Na manhã de 1º de janeiro, eu e o Minoru acordamos e com as malas prontas, fomos pra Tokyo. Dormimos bêbados, depois da quantidade absurda que o Minoru colocou em dois copos. Graças a deus que tinha Sprite zero pra diluir na bebida, porque nunca capotei tão rapido numa virada de ano.
Fomos pra Nagoya e de lá pegamos um Shinkansen pra Tokyo, mas o burro aqui quis entrar no primeiro que passou, assim segundo o Minoru, pegamos um Shinkansado, porque ele fez 9 paradas e a viagem de uma hora e 15 minutos virou uma viagem de 3 horas.
Mesmo assim tivemos uma chance única de ver o Monte Fuji de perto. Numa das paradas, o Monte Fuji apareceu e tentei tirar foto. O Minoru mandou eu me virar e falar japones e pedir licença, ai conversei com uma senhora muito simpatica que trocou de lugar me deixando na janela pra eu tirar foto do Fuji-san.
A sensação de ver o Fuji-san de perto não da pra descrever e considero essa uma das minhas melhores fotos em toda viagem.
Quando chegamos em Tokyo já era tarde, por volta de umas 15 horas. Assim fomos pra Akihabara, porque o Minoru tava doido pra andar no bairro mais otaku do Japão.
A história para por aqui, já que sobre esse dia, temos muito pra contar, como nos hospedamos no hotel capsula de Akihabara e como foi esse meu reencontro com Akihabara.
Continua.
Minoru: "Se vira!"companheiro de aventuras (y)
Muito bonito mesmo, o monte Fuji. Dá um frio na barriga só de olhar nas fotos, imagina ao vivo. Até mais.
nao foi um Shinkanvelho, foi um Shin"kansado"
Minoru,eu esqueci na hora de escrever, vou mudar no texto pra fazer sentido a piada rs