Eitoku Gakuen, a escola japonesa para a elite do Japão. Makino Tsukushi de 16 anos, não se enquadra nesse perfil, mas com muito custo, ela conseguiu entrar nessa escola. A verdadeira intenção da família de Makino Tsukushi é a que ela se case com um cara rico para serem custeados.
Conhecemos todo poder que os alunos têm na escola, quando observamos a uma fila de limusines que deixam os alunos todos os dias na Eitoku Gakuen. Os mais poderosos da escola são o F4, os Flowers 4, que são os quatro alunos mais poderosos de todo o Japão. Formados por Domyoji Tsukasa, Hanazawa Rui, Nishikado Soujirou e Mimasaka Akira.
Aqueles que receberem o aviso do F4, devem ser ignorados pela escola, que ira sempre perseguir essa pessoa do aviso (que vem na forma de uma faixa vermelha escrito F4), assim a amiga de Makino Tsukushi, a Sakurako Sanjou recebeu o aviso. Tsukushi não deixaria a amiga ser linchada pela escola, assim compra a briga com o líder dos F4, o Domyoji Tsukasa, que além de definir Makino Tsukushi, como novo alvo, começa a ter uma estranha afeição pela força de vontade por ela.
Tsukushi esconde uma grande paixão por Rui, dos F4, que sempre dá conselhos a ela, na área reservada da escola, enquanto Domyoji não assume, mas está realmente apaixonado pela Tsukushi. Quando Rui parte para fora do país, Tsukushi torna se mais próxima de Domyoji.
Vale um destaque para a participação especial da atriz Matsushima Nanako que interpreta a Tsubaki, irmã de Domyoji. A irmã tenta evitar que a história se repita, assim fazendo Tsukasa ser feliz com Tsukushi. A atriz também é conhecida por ter interpretado a professora Fuyutsuki Azase, do seriado Great Teacher Onizuka de 1998.
A série tem ainda a musica tema “Wish” da banda Arashi, no qual o ator/cantor Matsumoto Jun, que interpreta Domyoji Tsukasa faz parte. A canção “Planetarium” da cantora Ai Otsuka, tocada durante a série, tornou-se bastante popular na época de exibição da série.
Vale lembrar que em janeiro de 2007, a série Hana Yori Dango 2 estreiou na televisão japonesa dando continuidade.