Atashinchi no Danshi é baseado no mangá de mesmo nome publicado pela Shueisha na antologia Bessatsu Margaret (também chamada de Betsuma), a mesma de títulos como Lovely Complex, Itazura na Kiss, e da adaptação em anime dessa temporada Kimi no Todoke.
No elenco, temos também o retorno de Horikita Maki que participou em Densha Otoko, como irmã do protagonista, veio ganhando status e se destacando como protagonista em Kurosagi, Teppan Shoujo Akane!!, Hanazakari no Kimitachi, e esse ano de 2009, veio de forma triunfal em Atashinchi no Danshi. Lembrando que ela já está escalada para o dorama Wagaya no Rekishi em 2010 para Fuji TV.
Isso que nem falamos de todo o elenco, mas com tantos nomes assim na produção, Atashinchi no Danshi era sinônimo de um sucesso.
Mineta Chisato (Horikita Maki) é uma garota nada normal. Disfarçar de mendiga, Chisato é uma garota perseguida por agiotas por ter que pagar as dívidas que seu pai deixou.
Um dia, sendo descoberta dentro de um Cyber Café, Chisato foge e é salva pelo milionário Okura Shinzo (Kusakari Masao). Ele aceita pagar a dívida de um milhão de ienes, caso ela aceitar casar com ele. Além disso, Shinzo está apenas com um mês de vida e Chisato teria que cuidar dele apenas por esse período.
Chegando na mansão, Chisato é informada pela funcionária Koganei Kyoko que o acordo assinado com Shinzo não era bem o que ele disse. Chisato assinou sem ler que ela teria que cuidar dos seis filhos dele por três meses naquela mansão. Kyoko trabalha na Miracle e cuida dos processos legais do Shinzo e irá monitorar Chisato e informar todas as etapas do contrato que ela assinou com seu “marido”.
Será que a Chisato vai conseguir reunir os irmãos na mansão? E ai que começa a graça da série, já que não vai ser fácil reunir todos. Chisato é uma líder nata, sempre reunindo mendigos, ou funcionários do Cyber Café, mas será que ela teria o mesmo êxito com seis garotos mimados.
Tentando obter êxito no contrato do Shinzo, para não receber a divida de 1 milhão de volta, Chisato toma uma atitude drástica contra Satoru, congelando o quarto dele e o expulsando de seu quarto.
E é assim que ela conquista com sua atitude, a atenção de Takeru e de Akira. Porém, nada se compara com Masaru que tem medo de mulheres, mas decide encarar esse medo e se apaixona por sua “madrasta”.
O último a voltar para casa é Fuu que aceita voltar para casa, se Chisato aceitar passar por sua namorada. Assim no dia seguinte, ela precisa encarar mais de 100 mulheres que eram “namoradas” do Fuu. Nesse episódio em especial temos a participação do personagem Hard Gay, que se passa por uma das “namoradas” do Fuu e que entra na série zoando os irmãos e até fazendo referências a Kamen Rider Decade.
O carisma de todos os atores e principalmente da Horikita Maki é o que torna essa série tão divertida de assistir. Porém é fácil de perceber, caso tenha assistido Hanazakari no Kimitachi, bastantes influências na adaptação de uma série na outra. Isso sendo bem justificado pela produção e a escolha da atriz como protagonista.
Eu já vi esse dramaÉ muuito lindo, principalmente os caras (*parei xP)Mas a história é muito legal mesmo. E ela cumprindo as tarefas pra completar o contrato é muito engraçado xD