sábado, novembro 23, 2024
spot_img

JWave #13 | Love Hina

jwave13

Bem vindo ao J-WAVE…

Estamos de volta em mais um podcast J-Wave e dessa vez, vamos relembrar a época de vestibular com o mangá Love Hina.

Eu (@juba_kun) ao lado do Calliban (@calliban) e Marvin (@depoisdocomeco) iremos viajar na grande obra do Ken Akamatsu, e logicamente não estamos falando de Negima, mas de Love Hina.

Vamos falar do mangá, da série de TV, OVAS e curiosidades sobre essa obra que nos apresentou o Harém dos mangás japoneses, ao lado de obras como Tenchi Muyo, Ranma e Ah! Megami Sama.

CORREIOS
Abertura Saturday Supercade
Abertura King Koopa´s Kool Kartoons
Trecho do King Koopa´s Kool Kartoons
Western Show on Super Mario World
Super Mario Resgata a Princesa (do criador de Family Guy)
A diferença de pixels entre Mario e Luigi no Super Mario World

TEMAS ABORDADOS
Ken Akamatsu
Kanon Akamatsu, a esposa do Ken Akamatsu e Idol
Harém nos mangás
Love Hina mangá
Love Hina animê
Episódio 300 de Negima – Especial de Love Hina

VÍDEOS
Abertura Love Hina
Abertura Love Hina Again
Abertura Love Hina Dreamcast
Abertura Love Hina Gameboy Advanced

E-MAILS E TWITTER
Gostou? Não gostou? Mande suas críticas, elogios, sugestões e críticas para [email protected]

Quer mandar Twitts? Então siga a gente no Twitter e mande o que achou do podcast @jwavecast

Tempo de duração: 71 min

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

20 COMMENTS

  1. Belo Cast. eu não gosto de animes Harém(ou como eu costumo chamar de garotos "ilha"(cercado por mulheres por todos os lados) mas Love Hina eu gostei. tá, quando o romance começou a aflorar e só se falar disso no fim da série ficou chato e só terminei de assistir por obrigação.mas o começo da série é bem legal e valeu o sacrifíco do fim..

  2. Macgaren,Particularmente Love Hina quando assisti, foi praticamente minha primeira obra Harem.Na epoca, nao havia gostado de Tenchi Muyo.Resumindo, eu gostava dos trabalhos da Rumiko Takahashi nos anos 80.Mas não nego que Love Hina foi uma obra especial por ter lido numa epoca que eu estava no cursinho também.

  3. Fala galera do J-wave!!!Eu sou Marcos e sou membro do Podcast de Humor Otaku Anime Freak Show. Eu adorei a ultima temporada do J-wave cast. Eu acompanho a evolução do cast desde o inicio e parei de acompanhar à algum tempo e voltei no podcast “9.99” Evangelion. Nossa Cast perfeito, com um volume de informações relevantes exorbitantes. A partir daí eu acompanhei todos os cast semanalmente. E afirmo que a turma do J-wave esta de parabéns. Eu adoro quando a equipe de gravação do cast faz a lição de casa e se prepara para gravar um cast a altura do tema abordado. Eu sou mega fan de Love Hina e Evangelion e mesmo assim o cast apresenta informações que eu não tinha ouvido em lugar nenhum… E sim, Love Hina é um divisor de águas em relação ao estilo Harém nos animes. Continuem melhorando a qualidade dos cast pois o J-wave promete….

  4. Love Hina, lembro que a audiência do anime não foi muito boa, recebeu algumas críticas pesadas por colocar as personagens usando uma toalha na hora do banho nas termas.Um outro anime que adoro é Kimagure Orange Road, com certeza o triângulo amoroso com final mais deprimente que já assisti na minha vida, que recomendo muito, pois é incrível.Eu adorava Tenchi Muyo, principalmente seus movies que eram mais focados na ação.Lembro que estava na faculdade de direito, na volta para casa eu encontrava no ônibus algumas pessoas lendo e rindo muito com o mangá que eu adorei ler. Valeu!!! ^^v

  5. Grandes Podcasters!Love Hina simplesmente faz parte da minha vida! Comecei a ler o manga justamente na época que bombei no primeiro vestibular… ainda acabei me dando mal mais uma vez até conseguir! Foi uma jornada e Love Hina fez parte dela… ajudava muito o fato da revista ser quinzenal, bem frequente, pois ela era um dos poucos alentos naquele ano cinzento como ronin…Uma coisa que me chamava muito a atenção no manga, era a QUANTIDADE ABSURDA de quadros por página, e mesmo assim como era eficiente a expressão facial dos personagens. Enfim, ótimo podcast, continuem com esta mesma qualidade.

  6. Ahh Love Hina, conheci porque o meu apelido no Colegial era Keitarô, porque eu tinha o cabelo genérico japonês, óculos e por ter sido atropelado no meio da escola e me levantar rapidamente (foi de leve). Só acho que a série se prolongou muito e o Keitarô Badass motherfucker não tão legal.

  7. Muito bom esse cast sobre Love Hina.Eu acho a série bem legal, apesar de ainda não ter conseguido ver ela inteira ainda. Do Akamatsu Ken só to seguindo mesmo Negima (mangá).Agora em quesitos de harem, um mangá bem parecido com Love Hina, e que eu acho ainda mais legal, é o Ai Kora, ou Love & Collage, que é do Inoue Kazurou (criador de Midori no Hibi).Abraços.

  8. Salve, galerinha JWave!
    O episódio ficou excelente, foi ótimo relembrar Love Hina. Li o mangá na época em que estava saindo nas bancas. Uma parte que lembro bem foi quando eles fizeram um teatro sobre a lenda de Son Goku, foi bem divertido.
    O anime é bem legal também, o Eitarô gritando depois de um soco da Naru é engraçado demais. “NARUSEGAWAAAAAAAAAAAAA!!!!!”
    Sobre a Motoko, ela tem a típica aparência de “garota-que-pratica-kendô-ou-é-sacerdotisa”: pele clara e longos cabelos pretos. É o que acontece com a Kikyou de Inuyasha e com a Saeko Busujima do High School of the Dead (isso no mangá, pois me parece que no anime ela tem cabelo roxo). Talvez seja por isso que os fãs não gostaram da Motoko de cabelo curto. Mas enfim, é só uma teoria.
    Parabéns pela alta qualidade do podcast, passarei a acompanhá-los sempre.
    Grande abraço.

  9. EU ADOOOOOROO LOVE HINA! PQP!
    Love Hina foi meu segundo mangá a começar a colecionar e o primeiro a concluir (culpa da JBC).

    Esse cast merece ser refeito! Como foi feito as pressas ficou faltando muita coisa e teve uma abordagem muito raza da história e dos personagens!

    A Toudai não é conhecida como a universidado do cebolão, a cebola fica encima do Budokan, local que foi feita a cerimonia de boas-vindas aos calouros da Toudai!

    Nunca assisti o animê, na época que estava comprando o mangá cheguei a ler alguns resumos e percebi que o animê era muito diferente do mangá. Só fui ver alguns episódios quando Love Hina passou no AdultSwin.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação