sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

JWave #123 | Mega Man



No dia 17 de dezembro de 1987, a Capcom lançava o primeiro Mega Man para NES no Japão. Desde então, o robozinho azul estreou em diversos jogos, ganhou séries derivadas, continuações ousadas, como Mega Man X e muito mais.

Um dos responsáveis pelo Mega Man é o Keiji Inafune, que já havia dado traço aos personagens do Street Fighter na mesma época. Entre outras criações dele, também temos o irreverente Dead Reasing, também na Capcom.

Por que Mega Man é assim? Que ano é realmente 200X? Mega Man é puro aço? Protoman é o Zero? Mangá nacional de Mega Man era oficial? Descubra a resposta para essas perguntas nesse especial.

Juba, Calliban, Mavericko e Marvin jogaram todos os jogos de Mega Man e falam desses 25 anos da franquia.

Procure sua energy tank, porque a dificuldade está lá em cima hoje…

PARTICIPANTES



TEMA
Capcom
Keiji Inafune
Mega Man
Mega Man 2
Mega Man 3
Mega Man 4
Mega Man 5
Mega Man 6
Mega Man 7
Mega Man 8
Mega Man 9
Mega Man 10
Mega Man & Bass
Mega Man: The Wily Wars
Rockman Complete Works
Mega Man Anniversary Collection
Rockman Power Battle Fighters
Mega Man Powered Up
Mega Man : Dr. Wily´s Revenge
Mega Man II
Mega Man III
Mega Man IV
Mega Man V
Mega Man Soccer

INDICAÇÃO
Mega Man Maverick Hunter X – Psp
Mega Man Zx Advent – Nds
Mega Man Star Force 3: Black Ace – Nds
Mega Man Star Force 3: Red Joker – Nds

BAIXEM GRATUITAMENTE STREET FIGHTER X MEGAMAN NO SITE DA CAPCOM

Link direto no site da Capcom

ITUNES


Lembre de avaliar o JWave no iTunes

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

175 COMMENTS

  1. nossa excelente programa vão fechar com chave de ouro esse ano uma pena que eu não fui o primeiro a comentar , feliz natal gente e ate o próximo ano

  2. Sempre gostei do Megaman, mas não sinto vergonha em dizer que não zerei nenhum, sempre desistia fácil…mas o jogo era bem díficil também… o que mais joguei foi o Megaman 8 do PSone….

  3. Ótimo encerramento de ano JWave.
    Um tema muito nostálgico como muitos outros.
    Particularmente adoro todos os temas abordados. Dos que tenho conhecimento até os do que sou novo e acabo conhecendo por vocês. Opinião de cada integrante conta muito e ainda que conseguem tirar sarro de temas que curtem muito. Isso é profissionalismo. Que o Jwave tenha muitos mais anos para se poder comemorar e continue com o trabalho incrível que fazem. Juba, Call, e á todos que completam com sua presença a cada edição do programa. Um muito obrigado pelo trabalho de qualidade, com notícias, curiosidades, informações e muito mais que trazem sobre o tema de cada Jwave. Tenham um ótimo natal e um espetacular ano novo, com muita saúde para si e seus familiares. Um bom descanso pois merecem e aguardo mais ano que vem.
    PS: Juba, já tá com o Wii U? Se tiver gostaria de saber se posso adicionar você como amigo. Obrigado.

  4. Erro detectado! A lojinha foi introduzida no Mega Man 7 e não no 8, apesar de estar meio escondida na tela de seleção de chefes! No mais esse podcast ficou foda! Muito bem pesquisado!
    Esse video aqui mostra o Mega Man 8 beta: http://youtu.be/N4w4a4ZAXWk?t=6m33s
    Os sprites sao bem estranhos… Megaman anda como se estivesse num parquinho de diversão.
    ———-
    A trilha do Mega Man 9 eu considero boa e muito bem inspirada no Mega Man 2, inclusive nas batidas. Talvez a do 10 nao seja tao boa, mas a do 9 parece mesmo ter sido feita la no passado.
    ———
    Já a jogabilidade vc percebe que tem a dificuldade infernal da Inticreates, tanto no 9 como 10.

  5. Saiu o Street X Mega Man, mas pra variar o site tá superlotado de acesso e nao dá pra baixar. Eu fiz o re-upload: http://www.4shared.com/zip/h2Tnn8Yt/SFxMM_EU.html

    ———–
    Desenho do Mega Man do sbt: Eu gostava, mesmo sendo tosco, acho q eu gostava pq era tosco, assim como o mangá brasileiro que era ainda maaaaaais hororroso e eu gostava pq era feito aqui. Os animes são beeem estranhos mas é levemente mais fiel ao jogo!
    ——–
    Durante um tempo eu fiz um rpg de megaman no rpg maker, mas nunca tive tempo de acabar. Eu gostava de criar os sprites, mas nunca desenvolvi um roteiro decente, ai acabai parando…

    • A muitos anos atrás, lá pra 2000, eu era contribuidor no desenvolvimento de um jogo chamado Graal Online que nem sei se existe ainda, um clone de Zelda. Eu fiz skins e armas proprias clonando Megaman, e implementei mecanicas de pulo e dash 🙂
      No RPG Maker eu perdi muito tempo também, eu chegava a criar personagnes com swap só pra conseguir fazer sprites dos personagens pulando, rolando, etc. Velho, eu tinha muito tempo livre.

  6. O cartoon do Mega Man pra quem nunca viu é só imaginar o Capitão Planeta, Super Amigos, o pior do He-man, misturar com uma dublagem fanfarrona da Álamo e bater tudo no liquidificador, pode ser difícil de digerir

  7. maior beleza! pronto pra ouvir!
    depois comento novamente!
    mas é válido lembrar que minha mãe ficava p! da vida de achar aquele monte de números sem sentido marcados em todos os lugares,
    agendas, rascunhos, meus cadernos…porque passwords tão grandes?!

  8. Sou muito fã da serie e Megaman é um dos meus jogos favoritos (com exceção daquela merda de megaman soccer, um dos piores jogos que já joguei em minha vida). Agora vou escutar o cast enquanto jo Megaman Vs Street figther!!!

    • Qando eu estava no 1 ano segundo escrevi uma peça sobre Megaman mas não deu pra encenar no palco do colegio… no 2 ano eu escrevi uma peça sobre o Estrangeiro de Albert Camus em q se cantava "Bohemian Rhapsody "tnbm não deu pra fazer T-T

  9. Falei e repito:

    "E nunca DD será melhor que o SOR!!!"

    Yuzo Koshiro FTW.

    Nas férias pretendo fazer maratona de megaman (1 ao 10) e Megaman X(X1 ao X6) e sim, eu ignoro o x7 e x8. O X1 já zerei pelo remake do psp é muito bom.

    Testei Street Fighter X Megaman ontem na hora de almoço do trabalho e falhei miseravelmente to enferrujado no Megaman, tenho que jogar mais

    Ouvindo o cast.

  10. Pow, o Juba já pegou o WiiU. Eu coleciono Videogames e não to com essa pressa toda de pegar quero pagar R$1000 no deluxe, quando cair pra esse preço eu compro.

    Talvez eu vá no Paraguai em Janeiro, mas mesmo assim acho que não vou comprar porque tá acima dos R$1000 a versão deluxe

    Álias, ontem consegui fazer 100% no New Super Mario Bros 2 no 3DS XL

  11. Olá equipe J-wave,
    O desenho americano de Megaman até que era legal.
    Aniversário de 22 anos da Samus, lembrem-se como funciona idade de mulher.
    Marvin e Marve juntos, é hora de confundir nomes.
    Boas férias pessoal, aproveitem o hiato pessoal, bem que poderia ser o ditongo. Na lista de material escolar tem que ter brocal, tesoura sem ponta e giz de cera.
    Cara vocês sem notar no meio das dicas acabaram de apresentarem uma idéia que pode bombar ano que vem, o Jwave-Namoro, ou Jwave-loveradio, ajude aos encalhados encontrarem seu par, já me considerem a lista. Dica: Neste quadro coloque a Camis para fazer piadas/perguntas vexatórias.
    Hokuto no Ken, You Are Shock!!!!!!! Eu voto.
    Como algo ruim marcou tanto? Porque Hokuto no Ken é algo trash, porradeiro, simples e divertido. É coisa de macho, aquela pegada Mad Max, sem as “bizarrices japas”, sério gosto muito de mangás e animes, contudo quando vejo as piadinhas de sangue escorrendo pelo nariz e piadas de calcinha eu me sinto muito desconfortável, e isto é ainda mais desconfortável quando você quer apresentar a alguém que não é fã de manga, alguma coisa do universo otaku e surge uma das piadas que são comuns para o japoneses mas vexam quem não é, me sinto inibido de mostrar um anime assim para alguém pode pode surgir uma piada desta e a pessoa me olhar como se eu fosse um doente. Hokuto no Ken, embora esteja longe de ser uma masterwork, eu não me sinto com medo de apresentar para alguém que não seja otaku, pois é simples, sem trama nó-na-cabeça que pode afastar alguns e num tem as piadas que pode me colocar em situação embaraçosa.
    Não desta vez, mas certa vez eu ouvi um Jwave bêbado, sobre algum filme que só se deve ver bêbada, mas não lembro agora qual que foi, afirmo que digitar se torna uma tarefa muito difícil, tão difícil quanto digitar com sono, mas não tão difícil quanto digitar o e-mail pro jwave alternando com algum relatório/trabalho/exercício da PUC – ás vezes ouço jwave e outros podcast para fazer trabalhinhos acadêmicos e fico alternando entre o trabalho e a digitação do e-mail.

  12. Nossa adoro Contra, nunca passo da terceira fase de modo justo, mas adoro Contra, creio que seja por causa do cenário, mesmo jogos intermi. Meu sonho é um filme de Contra com Arnold Schwazenergger (seja lá como se escreve) Stallone e monster design de H.R.Giger. Vou além, digo que a Konami deu mole, veja bem, em certo momentos temos que atualizar as séries que temos, repare que a Gears of War nada mais é que Contra da era atual – no quesito cenário – se a Konami tivesse tentado trazer o Contra para atual era dos consoles antes de Gears ela poderia estar tornando Contra numa franquia ativa gerando gibis, rpgs e, quem dera, um filme com os dois maiores brucutus do cinema. Se bem que, a Tecmo até hoje não sobe atualizar o maravilhoso clássico Ninja Gaiden.
    Que!? Que babacas, esta historia de Metroid não ter feito sucesso por ter uma protagonista mulher, já ouvi falar que ainda hoje é difícil emplacar filmes de ação com protagonistas femininas, mas creio que é muita burrice torcer o nariz para aquela, destaco o terceiro, obra-prima em jogabilidade, cenário, trilha sonora – o snes está longe de ser a trilha sonora que você deixará no seu ipod, mas nunca vi um trilha mais cinematográfica para um game. Acho que para um heroína de ação – e digo até superheroinas de gibi – serem legais, elas não precisam serem só peito e bunda, elas podem ser mulheres fortes, vide a Noiva de Kill Bill, Sarah Connor em Terminator e Ripley em Aliens. Adoro mulheres, ainda mais mulheres fortes. Nota: Fica evidente aqui que sou nerd tímido.
    Ok, isto é tenso, aqui é o momento onde separo gosto pessoal de bom senso. Não sei porque eu não consigo gostar da série Megaman, contudo tenho total discernimento para saber que a série é um clássico e com louvor, com honra ao mérito, tanto que dou a cara a tapa no seguinte ponto, adoro os design dos personagens em especial do primeiro e adora a música em especial do segundo.
    Ouvi falar que a mudança de Rockman foi porque Rock poderia fazer alusão à pedra de Crack, ou seja homem-da-pedra, drogadito.
    Agora falando, isto não tem nada a ver com Megaman em si, mas ele é um andróide né? Juba, Cal, responda rápido: O que vocês preferem: Andróides ou Cyborgs?
    Nota chovendo no molhado: andróide, foi construído, cyborg, foi parido.
    Eu costumo gostar mais de cyborgs, mas minha lista de andróides favoritos é maior, não sei o porquê.

  13. Em qual Megaman tem o Changeman, o Maskman, o Superman, o Batman, …?
    Para os saudositas e a doentia necessidade de dificuldade excessiva (cantado Hamtaro): “Me desculpe mas agora tem que trabalhar”.
    Ah… citaram, estava esperando a citação ao Megaman Soccer.
    Como andróide pode ter irmão? A propósito, como andróide tem sexo? Será que o defeito do Protoman é falta de uma pecinha?
    Eu gosto do filme do Darkman, Sam Raimi, né? Pegada pulp nos dias de hoje.
    Este negócio de inversão de gravidade me faz lembrar do prazer que eu tinha em DeathEgg de Sonic 3 & Knuckles.
    Falando do Megaman 5, não o joguei, mas achei interessante você terem falado deste negócio de fazer mais do mesmo, veja que tem o outro extremo, “trair o movimento”. Pego aqui como exemplo Resident Evil, adoro os três primeiros, e não curto a traição do movimento que vem com o 4 – se bem que joguei pouco, na casa de amigos – contudo tenho a cara de reconhecer que no terceiro a pegada cinematrográfica de filme de suspense/terror com a câmera fixa já estava desgastada e de modo algum iria pegar no 4, era necessário trair o movimento.
    Novelização Mexicana de Megaman !? Protoman é o irmão gêmeo du mau, Roll esta tendo relacionamento com ambos, muita gritaria, choro, e melodrama.
    Megaman: The Willy Wars só saiu na Europa, com tiragem consideravelmente baixa, e por causa disto é um dos jogos mais caros do Mega Drive, logo após ele vi numa lista mais caros, o eu quero muito, Splatterhouse 3. A compilação do Megaman que estou falando é o.
    Estou pensando em dar uma terceira chance de à Megaman.
    Megaman vs. SF: Vou querer pegar “esta porra”.
    Algum de vocês tiveram contado com o Megaman X da Erica Awano? Sabem se é muito ruim?
    Inté.

    • Até aonde eu sei, o manga do Megaman X desenhado pela Awano que sairia pela Trama ou Magnum, este foi cancelado antes de ser lançado.

    • Eu particularmente gosto de jogos com mudanças.

      Quando um jogo é lançado praticamente igual ao outro, acaba me frustrando.

      Sempre bate a reação que estou jogando Super Mario Bros 2: Lost Levels.

      Eu gosto de mudanças, mesmo que sutis, o que não é o caso em Megaman.

      RE4 veio com mudanças, pq a Capcom quis. A mais polêmica foi eles terem proibido zumbis, o que fez a trama caminhar pra um outro lado e fazer nascer indiretamente Devil May Cry.

      Eu gosto do caminho q RE seguiu, mesmo a galera odiando.

      abs

    • No caso do RE4, o que eu li é que eles reformularam o jogo pq o "público" do GameCube era diferente do de Playstation 1, e eles também podiam girar a camera 360. O controle antigo "capcom" de apertar pro lado pra virar ao invés de andar caiu pq isso foi criticado pelos americanos desde sempre. O resto da jogabildade foi pq Devil May Cry fez um sucessão sendo mais ação do que qualquer outra coisa, ai tentaram aproveitar.

      Quando saiu pra PS2, eles tiveram que diminuir algum conteúdo e streamlinezar coisas, mas deram a sorte de ser exatamente o tipo de jogo que o público do PS2 queria. Na versão do Wii a jogabilidade e conteúdo é BEM melhor, principalmente pq é mais fácil atirar correndo, mas eles realmente sairam do jogo de terror pra jogo de tiro pra sempre.

        • Essa versão do Leon no castelo virou Devil May Cry 1.

          Isso aconteceu devido as restrições da Capcom em torno de RE4.

          Eles queriam um jogo SEM ZUMBIS.

          É pra dar um tiro na testa, depois dessa…

  14. Na época do nintendinho eu estava jogando R-Type, Kenseiden e Alex Kidd no Master System. A escola onde estudava era dividida pela turma da Sega e a turma da Nintendo. Troca de cartuchos, essas coisas. Acho que por isso eu nunca me interessei em jogar Mega man. Acho que só joguei com ele no SNK vs Capcom. =D Esse cast me fez ter interesse em conhecer os jogos mais antigos.

    Valeu por mais um post e boas festas a todos da equipe!

  15. Após acompanhar o JWave há pouco mais de um ano e acompanhar o podcast desde metade do ano (comecei no #98 – Shurato), finamelmente, após muitos apelos do Call, decido deixar de ser um ouvinte passado, vagabundo, safado e sem vergonha! XD

    Sobre megaman nem tenho o que falar porque não consigo gostar do Megaman criança, barrigudo, cabeçudo, de cueca e sem "camisa"… Só joguei a série X e algumas fases dos Legends, incluindo Misadventures of Tron Bonne… então pra mim são elas que valem! u_u

    Portanto, vou é falar de Hokuto no Ken!!! Vi esta bagaça completa nas férias de julho de 2011 e vou te falar que realemnte não entendi também como ele pode ter se tornado o marco que é hoje!! Como pode ter virado um ícone, uma referência, sendo tão mal planejado, arrastado e nonsense?! XD

    Sério, exceto por alguns poucos momentos de catrse ao ver o Ken explodindo algumas cabeças de uns fdp, a série é muito chata!!! O Hokuto no ken 2 então é completamente desnecessário e só existiu pra ganhar dinheiro! Foram poucos episódios que não me deram sono… Sério, Hokuto no Ken só tem algumas coisas que valeram MESMO a pena ter visto…

    1) Rei vs Raoh – Luta foda e que cria um desdobramento, uma trama mais emocional que te faz ficar com vontade de ver os próximos capítulos, cria uma história que te prende e gera episódios com continuidade melhor…

    2) Kenshiro vs Raoh – É a melhor luta da série e gera os melhores diálogos, além de ter um final épico e um vilão do qual temos que tirar o chapéum, vilão carismático, fodástico etc… Toda a trama envolvendo essa luta, a relação entre raoh, Kenshiro e Yuria, o Musou Tensei, tudo nessa saga é muito foda!

    3) Todo o material extra que foi produzido depois – Aqui entram os filmes resumindo as principais sagas, fazendo vários retcon pra deixar o enredo coerente, a animação melhor, pra mim, ver principalmente as animações mais atuais como Shin Hokuto no Ken e a série feita pro Raoh foram a maior recompensa que tive depois de ter que aturar cerca de 140 episódios insuportáveis, lentos, nada dinâmicos, animação tosca, história mal amarrada cheia de remendos e incoerências. Eu realmente consegui empolgar vendo os filmes de animação e a série do Raoh!

    Então, como eu sofri vendo Hokuto no Ken, mas tenho sim um carinho grande pela série, e como eu gosto e até recomendo de tudo que foi feito depois que ela acabou, eu GOSTARIA SIM DE UM JWAVE HnK!!!

    …mas GOSTARIA AINDA MAIS DE UM JWAVE DE JOJO's BIZARRE ADVENTURE!!! Sério! Comecei a ver esta semana e AQUILO É MUITO BOM!!! É outro mangá mítico, referência, GIGANTESCO (o segundo maior da história da Shounen Jump) ainda em produção e tal…

    Jojo tem porradaria, violência, VAMPIROS (de verdade) *_*, (semi) putaria, e HISTÓRIA!!! Vi apenas 6 episódios do anime que começou este ano e já o considero UM HOKUTO NO KEN QUE DEU CERTO! XD

    …Ou seja, aquilo que Hokuto no Ken queria (ou deveria) ter sido e não foi! XD

    Enfim… Sucesso pro JWave e se o mundo não acabar, vamos que vamos rumo à dominação mundial!!! @_@
    o/

  16. Após acompanhar o JWave há pouco mais de um ano e acompanhar o podcast desde metade do ano (comecei no #98 – Shurato), finamelmente, após muitos apelos do Call, decido deixar de ser um ouvinte passado, vagabundo, safado e sem vergonha! XD

    Sobre megaman nem tenho o que falar porque não consigo gostar do Megaman criança, barrigudo, cabeçudo, de cueca e sem "camisa"… Só joguei a série X e algumas fases dos Legends, incluindo Misadventures of Tron Bonne… então pra mim são elas que valem! u_u

    Portanto, vou é falar de Hokuto no Ken!!! Vi esta bagaça completa nas férias de julho de 2011 e vou te falar que realemnte não entendi também como ele pode ter se tornado o marco que é hoje!! Como pode ter virado um ícone, uma referência, sendo tão mal planejado, arrastado e nonsense?! XD

    Sério, exceto por alguns poucos momentos de catrse ao ver o Ken explodindo algumas cabeças de uns fdp, a série é muito chata!!! O Hokuto no ken 2 então é completamente desnecessário e só existiu pra ganhar dinheiro! Foram poucos episódios que não me deram sono… Sério, Hokuto no Ken só tem algumas coisas que valeram MESMO a pena ter visto…

    1) Rei vs Raoh – Luta foda e que cria um desdobramento, uma trama mais emocional que te faz ficar com vontade de ver os próximos capítulos, cria uma história que te prende e gera episódios com continuidade melhor…

    2) Kenshiro vs Raoh – É a melhor luta da série e gera os melhores diálogos, além de ter um final épico e um vilão do qual temos que tirar o chapéum, vilão carismático, fodástico etc… Toda a trama envolvendo essa luta, a relação entre raoh, Kenshiro e Yuria, o Musou Tensei, tudo nessa saga é muito foda!

    3) Todo o material extra que foi produzido depois – Aqui entram os filmes resumindo as principais sagas, fazendo vários retcon pra deixar o enredo coerente, a animação melhor, pra mim, ver principalmente as animações mais atuais como Shin Hokuto no Ken e a série feita pro Raoh foram a maior recompensa que tive depois de ter que aturar cerca de 140 episódios insuportáveis, lentos, nada dinâmicos, animação tosca, história mal amarrada cheia de remendos e incoerências. Eu realmente consegui empolgar vendo os filmes de animação e a série do Raoh!

    Então, como eu sofri vendo Hokuto no Ken, mas tenho sim um carinho grande pela série, e como eu gosto e até recomendo de tudo que foi feito depois que ela acabou, eu GOSTARIA SIM DE UM JWAVE HnK!!!

    …mas GOSTARIA AINDA MAIS DE UM JWAVE DE JOJO's BIZARRE ADVENTURE!!! Sério! Comecei a ver esta semana e AQUILO É MUITO BOM!!! É outro mangá mítico, referência, GIGANTESCO (o segundo maior da história da Shounen Jump) ainda em produção e tal…

    Jojo tem porradaria, violência, VAMPIROS (de verdade) *_*, (semi) putaria, e HISTÓRIA!!! Vi apenas 6 episódios do anime que começou este ano e já o considero UM HOKUTO NO KEN QUE DEU CERTO! XD

    …Ou seja, aquilo que Hokuto no Ken queria (ou deveria) ter sido e não foi! XD

    Enfim… Sucesso pro JWave e se o mundo não acabar, vamos que vamos rumo à dominação mundial!!! @_@
    o/

  17. Megaman 8 é excelente reclamar dele é muito mimimimi, anos à frente do Rockman e Forte (esse sim é broxante, o do GBA ficou um pouco melhor)…

  18. Eu defendo Street of Rage até a morte! Também não gosto de Hokuto no Ken!
    ON SHURA SOWAKA!Façam podcast do Shurata!=p
    E sim eu gosto de The Last Blade!o/
    Podcastd e Tartarugas Ninja porfavor!Tenho os bonecos de 80 das 4 tartarugas e do splinter até hoje!

    Ah megaman..jogo dificil pra !@#$%#$%@#¨@ até hoje!All hail the save game!Aiai Megaman 7..me doí lembrar,jogo difícil da porra! Falto falar do cancelamento do MMO de Megaman….e Megaman vs Stret Fighter..é vou cortar os pulsos…

  19. O problema de ter todas as armas em um só jogo que o pessoal vai ficar no Metal Disc (item muito broken, baixo uso de energia, multi direcional e de hitbox alto e dano alto), Ninja Star, Time Stopper, usar o Beat (pássaro) que deixa o jogo muito fácil, item 2 (megaman 2), item 1 (megaman 2).

    Bem, Megaman é uma das razões que agora eu sou um colecionador de consoles antigos.

  20. Minha opinião sobre um Podcast sobre Hokuto no Ken, é que vai ser um festival de piadas, ele é referência a personagens shonen estoicos e trágicos, mas é como o Double Dragon ele é a referência para beat em up, mas ele é muito falho. Mesmo gostando muito da série, os erros são muito visíveis.

    A série se atrapalha todo, quando sai Raoh e entra Keoh essa é a minha maior reclamação da série.

  21. Muito bom o cast, como disseram prefiro a série X também.

    Esses dias to jogando street fighter x megaman. Achei legal, só acho ridículo não ter nenhum esquema de save, os fãs cresceram e não tem tempo livre jogar numa sentada só, abri algumas vezes no horário de almoço do trabalho e já matei Chun-li umas 6 vezes, vou ter que aproveitar o fim de semana pra tentar zerá-lo

    Pretendo fazer maratona Megaman 1 ao 10 e Megaman X1 ao X6( Na realidade o X1 eu já zerei no remake do PSP)

  22. Caralho, olha a namda de tiozimho cantando tema de HNK, num local onde as pessoas estão de ternos e sentadas.

    [youtube -nMh6Z7SJ14 http://www.youtube.com/watch?v=-nMh6Z7SJ14 youtube]

    Por favor, alguém com maior conhecimento de japonês, me traduza a descrição desse vídeo

    Segundo o google tradutor foi uma festa na china, com homens de negócio da industria de Pachinko (jogos eletrônicos e máquinas caça-níquel). WTF!! Muito bizarro…

  23. PAUSA DE NATAL na campanha Podcast Eyeshield @21 Anime e mangá….kkkkk
    Estou tentando levar pessoas amigas e até inimigas a ouvir o podcast, angariar mais e mais ouvintes para vcs…mais tenho que confessar que está difícil…

    Porque é difícil casar quem gosta de anime, e ainda mais de anime sobre futebol americano…
    A porta de entrada para conseguir "conquistar" meus amigos com o podcast seria o Yu Yu Hakusho…mais este não está completo ainda….

    Se tem uma coisa que acho injusto é ter um podcast sobre SHURATO enquanto um anime tão bom como EYE 21 dar tanto trabalho….kkkkkkkkkkkkkkk

    Abraço, parabéns pelo trabalho e boas festas!!!!

  24. Megaman é maneiro Aguardo a saga X e Tô com o Gabriel! EYESHIELD 21 é foda merece um cast! Outro que merece um Cast é School Rumble!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação