O fabricante de lingerie Triumph divulgou dados sobre os tamanhos dos sutiã das mulheres por lá. Obviamente, informações pra lá de importantes para a gestão de uma empresa que produz e vende roupas íntimas para mulheres , mas ao divulgar tais dados para o público em geral , acaba gerando números sobre o tamanho dos seios por lá.
Vale uma nota que os tamanhos do sutiã no Japão tendem a ser um pouco menor do que em outros países do mundo, como Estados Unidos (e no Brasil eu não manjo nada, pois aqui é numeração). Resumidamente: o A no Japão seria o A’ ou o B japonês seria o A estadunidense.
Para deixar isto aqui mais a minha cara, vou dar explicações troll e curiosas sobre cada um dos tamanhos.
A – 8%
Começando o nosso passeio de montes mamárias do Japão, Triumph nos informa que oito por cento das mulheres japonesas compõem a categoria mais pequena, que são muitas vezes referidos como tendo hinyuu , ou ” seios empobrecidas. ” (aka Pettanko).
B – 23,8%
Um salto considerável de mulheres com tamanho B. Nos livros didáticos a palavra japonesa para seios é mune , que assim como em Inglês , também é usado para falar sobre o corte de frango.
C – 26,7 %
Mais mulheres do que em qualquer outro tamanho, e este pode ser traduzido como o famoso “cabe-na-mão” aqui no Brasil.
Chichi é outro termo para seios e também é a palavra japonesa para o pai, embora os dois tenham escritas completamente diferentes, devido a kanjis diferentes.
D – 22 %
Entramos no reino do bem-dotado no Japão, aonde 22 por cento das mulheres pertencem a esta categoria.
Um favorito de crianças impertinentes e homens velhos sujos , oppai combina admiração da forma com um sentimento de imaturidade, seria equivalente a ” peitos ” para gente .
E – 12,8%
O E pode ser definido como hounyuu , ou simplesmente em bom português ” seios fartos “.
F – 4,8 %
Esse tamanho os japoneses chamam de kyonyuu, o que significa literalmente ” peitos gigantes “.
G – 1,5 %
E, finalmente, como chegamos ao fim dos tamanhos de seios, chegamos ao menor grupo, que consiste de apenas 1,5 por cento das mulheres japonesas.
Para descrever o busto verdadeiramente enorme, há bakunyuu , que tem o significado evocativo de ” seios explosivos ”
PS:Ah sim, a imagem utilizada acima é da KojiHaru, das AKb48, a nova garota propaganda da Peach John, eu sei que não é a mesma empresa mas é AKB está valendo né.
Fonte: Hachima Kikou e RocketNews24
Aproveitando a semana de peitos no Jwave, n deixem de ler
Mas que artigo "by google translator" foi esse que li, gente? Mas nem para receber uma revisãozinha? O.o
Eu li seu comentário e optei reler e revisar o texto.
Espero q esteja ainda divertido, como Marcos quis passar, mas revisado.
Abraços
Esse é um artigo de utilidade "pública", faltava só umas fotos da "Hitomi Tanaka" ou da "Maria Yumeno"(atrizes de "filmes edificantes"), pois elas tem os atributos citados no texto acima.
Ou seja, aquelas peitudas japonesas de mangás shounen, nem correspondem a realidade. Por isso os homens se decepcionam tanto por lá.
Mas tem muito D ate, q eh grande ^^ O problema eh q tem mangas q sao deformados mas se vc for nos databook da vida o tamanho eh bem ~real~ seguindo esta estatística
Marcos Vinicius Matos Soares Ainda acho o B e C os melhores. u_u