sexta-feira, novembro 15, 2024
spot_img

JWave participa do Na Porteira Cast

NPC32-500x298

O Juba do JWave participou do Na Porteira Cast pra falar sobre Japão. O Randal Bergamasco e o Alexandre Sacutti recrutaram Juba, Fabio Sakuda e a Tati Akamine para falarem de suas experiências de visitar e morar no Japão.

Deem uma escutada no “Na Porteira Cast” sobre Japão.

Ohayō, kon’nichiwa, oyasumi! Você está pronto para irmos até do outro lado do mundo? Pois em nossa edição de número trinta e dois, o Na Porteira Cast vai falar sobre o país do sol nascente: o Japão. E para nos ajudar a apresentar para você um pouco mais dessa nação que é um exemplo em todo o planeta,Randal Bergamasco (@randalberga) e Alexandre Sacutti (@IzavanSacutti) recebem as ilustres presenças da blogueira Tati Akamine (@tati_akamine), do também escritor de blogs Fabio Sakuda(@XILFX) e do integrante do podcast Jwave, Juba (@juba_kun), para um papo resumido, mas abrangente, sobre a terra do Imperador Akihito. O que podemos aprender sobre a geografia do país? E realmente tão difícil aprender japonês? No programa de hoje, descubra como não errar sua estação de trem num país com o alfabeto diferente do nosso; surpreenda-se ao saber que nem só os tufões ou terremotos podem causar medo a um brasileiro; e a cultura japonesa é tão influente quando a invasão cultural dos Estados Unidos? Pois prepare seu saquê, traga seu sushi e venha conhecer mais o Japão.

 

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

1 COMMENT

  1. Pois o Na Porteira Cast começa a receber muitas visitas vindas do JWave, eu acesso aqui e o que eu encontro? Um post divulgando nossa edição especial sobre o Japão! Muito obrigado, galera! O Juba detonou, como dá pra perceber na gravação!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação