Continuando a série de jogos do evento da BANDAI NAMCO, tivemos a chance de saber um pouco mais de Dragon Ball: Xenoverse. Este não estava jogável, podendo apenas ser assistido por nossa equipe.
O que Xenoverse tem de diferença? Este é o primeiro jogo da nova geração, o que já garante um bom motivo para quem tem um Xbox One ou um Playstation 4. E como fica a geração antiga? Não se preocupem, porque o jogo também chegará para Xbox 360, Playstation 3 e PC (esse não tão antigo).
Mas você não me respondeu… Qual o diferencial de Xenoverse? Chegamos à cereja do bolo, porque Xenoverse irá explorar duas coisas: customização com criação de novos personagens e tempos alternativos.
Novos personagens?
Reparou nas imagens de divulgação do jogo, temos um novo personagem na capa do jogo e ele será responsável em reescrever a história do Dragon Ball (BOOM!). Esse personagem poderá ser terráqueo, namukusei ou majin (do Majin Buu), podendo ser tanto homem ou mulher.
Reescrevendo o tempo?
Essa não é a primeira vez que podemos mexer na história de Dragon Ball, nem a primeira que criamos um personagem na série. Só que essa é a primeira vez que nos tornamos um personagem dentro da história e que temos tanto poder assim em reescrever a mesma.
O jogo terá muitas outras funções de interatividade, que não foram divulgadas, mas o foco desse jogo está aí. É justamente nisso que o jogo está sendo vendido aos jogadores, tornando eles parte do mundo do Toriyama.
Dragon Ball: Xenoverse
(Texto do Marcos Vinicius)
O grande anuncio do dia, que infelizmente não estava jogável ainda por esta em fase de teste ainda.O Dragon Ball: Xenoverse está ao nível da geração atual com cenários muito bonitos e um nível altíssimo de detalhes nos personagens com até expressão de dor e etc.
O jogo ainda contará com um modo historia onde você poderá criar o seu próprio personagem e alterar a historia da serie. O jogo também contará com alta interatividade online o qual ainda teremos um beta online para testar, então pode esperar novidade nunca antes vistas na série Dragon Ball tanta na historia como na jogabilidade.
(Textos de Marcos Vinicius Soares e Giuliano Peccilli)
Bem que estava desconfiando pois o visual desse personagem modelo ai é muito sem sentido, cabelo vermelho, rastreador, jaqueta do trunks, usa Kamehameha e vira super saiajin e tem cara do Gohan.