domingo, dezembro 22, 2024
spot_img

Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen arrecada mais de 4 bilhões e se torna a maior bilheteria de Live-Action de 2014

43422

O filme “Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen” (Quioto em Chamas) estreou em primeiro de agosto e arrecadou mais de 4 bilhões de ienes no primeiro mês. Segundo a distribuidora Warner Bros, no 28º dia após a estreia do filme haviam sido arrecadados ¥ 4.013.551.800, com 3.108.685 espectadores.

Os números ultrapassam os 3 bilhões de ienes arrecadados com o filme de Rurouni Kenshin lançado em 2012. Parece que a popularidade da série cresceu nos últimos dois anos.

O segundo live-action de maior bilheteria de 2014 foi Termae Romae 2, que levou 37 dias para arrecadar 1 bilhões.

O filme ainda este em cartaz por todo o Japão. Além disso, em 13 de setembro estreia a sequência “Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen” (A Lenda Chega ao Fim). O terceiro filme ainda pode superar o anterior em números, se tornando a maior bilheteria de live-action de 2014.

Além de ser o capítulo final da série, “Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen” conta com o popular ator Masaharu Fukuyama no papel de Hiko Seijuro. Considerando o sucesso de “Kyoto Taika-hen”, com certeza este filme também será bastante popular.

O lançamento de dois filmes consecutivos em menos de dois meses foi uma aposta acertada da produção, rendendo esse enorme sucesso. Essa façanha pode ter um impacto significante no cenário cinematográfico japonês.

“Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen” em cartaz

“Rurouni Kenshin: Densetsu no Saigo-hen” estreia em 13 de setembro Site Oficial: http://www.rurouni-kenshin.jp

《animeanime》

Dos parceiros Anime Anime.jp

Tradução: Rafael Martins

Edição: Giuliano Peccilli

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

13 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação