Podcast: Play in new window | Download (Duration: 44:03 — 30.3MB) | Embed
Subscribe: RSS
Em 2011 o JWave falou do primeiro filme dessa trilogia e naquela época nem se falava em trilogia.
Agora o JWave volta a trilogia para falar do segundo filme e de sua saga mais impactante no mangá e no animê. Estamos falando da saga Kyoto e de seu vilão Shishio que é o maior perigo para o Kenshin e para o governo japonês.
Juba e Sasuke RK surtam e falam tudo desse segundo filme da saga!
PARTICIPANTES
@juba_kun
@sasukerk
COMENTADO NO JWAVE #205: FINAL FANTASY XV
Rurouni Kenshin
Animê
Mangá
Light Novel
Filme em animação
OVAs
Trilha sonora
Takeru Sato
TAMBÉM OUÇA
JWave #124: Rurouni Kenshin – O Filme
INDICAÇÃO
Rurouni Kenshin – Nº1
Rurouni Kenshin – Nº2
Rurouni Kenshin – Nº3
Kenshin Kaden
SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: [email protected]
ta lindo esse filme…gostei muito
quero ver no cinema agora
Espero que goste do podcast também.
Nossa, o primeiro filme foi em 2011? Caralho. Parece algo tão recente.
Enfim, verei esse filme essa semana, então pularei, gostei de saber que é melhor que o primeiro, que já achei foda.
Off: O que o Cal achou da atitude da Korra no final da série (Sim aquele finalzinho msm, que o autor confirmou)? rsrsrsrs
Adorei esse jwavecast galera, realmente concordo com a maioria dos pontos que vcs citaram, concordo também que Kyoto Inferno é bem melhor que o primeiro, que já é foda, esse no entanto é espetacular. Eu concordo que realmente falta um pouco de humor que as vezes é compensado pelo Sanosuke que tá bem melhor nesse filme. Gostei tb das cenas de luta que neste estão realmente melhores e muito bem coreografadas. Eu também esperava mais da Misao, mas ainda assim ela é melhor que Aoshi, achei ele o mais fraquinho. Os melhores personagens foram o Kenshin e Sojiro, achei os dois bastante fiéis, aliás, a luta dos dois ficou excelente. Enfim vlw pelo pod, esperando o próximo com “The Legend Ends”, só espero que não demore, provavelmente deve ser chegar mais rápido que Aoshi, que tá demorando um século para achar o Kenshin.
Não gostei do filme, sei lá, não me pegou. Prefiro filmes com a clássica estrutura de começo, meio e fim. Na parte técnica e em cenas isoladas, ele ficou show, mas quando amarraram tudo, não conseguiu me prender, só consegui terminar depois da 3 tentativa.