sexta-feira, janeiro 24, 2025
spot_img

JWave participa do podcast de 88 milhas de “Marvel vs. DC – Nos cinemas”

88milhas_Podcast32

O 88 milhas dessa semana é sobre “Marvel VS DC” e a equipe do JWave bateu cartão por lá para falar tudo sobre os filmes baseados nos personagens das duas editoras.

Vai escutar por lá? Então acesse o 88 milhas e baixe por lá.

Você atingiu 88milhas por hora em seu Delorean e viajou no tempo! Diretamente para aquela semana que a DC e a Marvel anunciaram seus filmes para os próximos 6 ou 7 anos.

Como você pode ver, gravamos há algum tempo esse episódio, mas só agora ele pode ser publicado. E se você quer ouvir nossas opiniões sobre os filmes que ainda estão por vir, escute o podcast!

Mais uma vez trouxemos nossa especialista profissional em quadrinhos, Dandi. Além de dar sua opinião, ela também nos ajudou com personagens que não são tão conhecidos no mainstream como o Esquadrão Suicida. Ela trouxe sua amiga, que também adora quadrinhos, Renatha e que também deu seus pitacos.

Retornando ao 88milhas, Juba-kun do JWave também comentou suas opiniões sobre todas essas promessas para o cinema.

Na leitura dos comentários eu pedi ajuda para a Mari Cosplayer, que esteve presente no podcast anterior. Aproveitamos para falar os próximos eventos que iremos participar!

Acesse o 88 milhas!

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

12 COMMENTS

  1. Rsss maneira a tua participação lá no cast.
    Curti os malucos de lá! Principalmente a garota que manja dos quadrinhos.

    Rsss pow Guiliano tu não curtiu mesmo o Super Man novo? Eu achei maneiríssimo apesar de todos os problemas no filme.

    • Obrigado.

      Eu particularmente gosto muito da mitologia, mas não gostei da abordagem (da escolha feita pelo diretor) no novo Superman.

        • Gostei de como foi construido o novo Superman, mas não gostei do exagero descabido do diretor e de algumas interpretações como Lois Lane inexistente e sem carisma (mesmo sendo uma ótima atriz). Não me incomodou o novo Perry White ser negro, por exemplo, mas me incomodou como tudo precisa explodir, tudo precisa parecer um videclipe para mostrar o quão grandioso é o Superman.

          • Ah sim. Tu achaste que fora exagerado a consequência de um ser extremamente poderoso em uma realidade fictícia.
            Acho que muitos também concordam. Eu até gostei da Lois, mas acho que podiam ter mais cuidado ao construir e posicioná-la na história. Tem seus méritos, mas grandes falhas no filme se volta por conta da má condução da personagem.

            Para mim o fato da destruição não fora o caso ruim. Nem o fato do superman ser tão poderoso e mostrar isso exageradamente. Mas o que eu sinto muita falta é peso real. Quando apresentaram o personagem no inicio (que eu gostei muito também) me parecia que aquela parada era mais pé no chão. E durante o combate (que também gostei) eu senti falta da consequência de tamanhos poderes. Isso contradiz o que foi apresentado no inicio da parte humana daquele personagem.
            Eu até entendo sua crítica, afinal o que me incomodou não foi o exagero pois superman é “puro poder”, (e até por isso não gosto muito do personagem) mas o fato de tudo aquilo não ter peso na realidade que me foi apresentada no inicio.

          • Eu sempre fui fã de uma abordagem mais Clark Kent do que Superman, algo que séries como Lois e Clark faziam muito bem.

            Mais espionagem do que lutas, mas nem nos quadrinhos eles usam essa abordagem. Talvez a birra seja minha do que exigir algo que exista nos quadrinhos.

          • Rsss ah manja.
            Mas a verdade é que o filme tem muitas falhas. Mas realmente me agradou bastante. Ainda não acho o superman ou o Kent um personagem interessante.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação