Podcast: Play in new window | Download (Duration: 13:20 — 10.2MB) | Embed
Subscribe: RSS
O JWave está de volta essa semana num projeto experimental.
Para não deixar alguns eventos e participações de membros do JWave em branco, o JWave está cogitando fazer alguns podcasts só com um membro e por isso pede a sua ajuda para analisar se está aprovado ou não. O Teste logicamente não irá atrapalhar os podcasts normais, porém teremos eventos esse ano que irão exigir edições extras e talvez só com um membro, por isso o formato experiemental.
O Juba está falando tudo do novo produto da Nintendo, o amiibo. Como ele foi criado, para que ele é usado, quais jogos tem compatibilidade com ele. Assim falaremos tudo sobre o amiibo e suas diferentes funções em jogos da Nintendo.
Esperamos que gostem do podcast e que aprovem mais edições extras nesse formato.
PARTICIPANTES
@juba_kun
COMENTADO NO JWAVE #213
Near field communication
Skylanders
Disney Infinity
Nintendo 3DS
Wii U
Super Smash Bros. for Wii Ua
Mario Kart 8
Hyrule Warriors
Captain Toad: Treasure Tracker
Kirby and the Rainbow Curse
Yoshi’s Woolly World
Mario Party 10
Star Fox for Wii U
Super Smash Bros. for Nintendo 3DSa
Ace Combat: Assault Horizon Legacy Plus
One Piece: Super Grand Battle! X
Code Name: S.T.E.A.M.
INDICAÇÃO
Rurouni Kenshin – Nº1
Rurouni Kenshin – Nº2
Rurouni Kenshin – Nº3
Kenshin Kaden
SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: [email protected]
Ainda não ouvi, mas ao invés de ser sozinho, você poderia chamar um amigo ou conhecido, nem que seja para servir de orelha do assunto. Acho que poderia ajudar e até complementar na pauta.
Abraços.
Rafael Lam,
Já tivemos essa reunião no JWave e os membros não toparam ser ouvido.
A solução foi fazer sozinho.
Teremos importantes eventos em 2015 (igual 2014) e teremos que reinventar o JWave, pq algumas vezes eu estarei sozinho representando o site.
Então, eu apenas espero que você escute e goste do formato. Não será um “padrão”, mas irá acontecer algumas vezes em 2015.
Gostar, eu vou gostar, hehehe! Não tenho problema nenhum com novos formatos, eu gostei dos podcasts com a duração menor. A edição do Final Fantasy XV foi foda.
Eu entendo a dificuldade de manter os podcasts que exijem uma pesquisa maior e a necessidade de assuntos mais “imediatos” pra suprir isso.
Rapaz.
O problema é quando uma grande empresa te chama pra ir no evento dela e vc não tem como gerar material.
Essa é uma alternativa. Inclusive esse é um piloto a ser oferecido pra empresas. Já temos convites pra eventos daqui alguns dias e foi a solução que estamos criando.
Então espero que eu me saia bem, pq as vezes não poderei contar com a equipe do JWave. Porém, esse formato será “raro”. Eu sou grato a equipe e sempre recrutamos membros que acrescentem algo a nossa equipe.
JubaWave, hehehe!
Eu acho que você deveria fazer um Vlog, estilo Anikenkai (mas sem ser no formato de 1 minuto): https://www.youtube.com/user/VlogAnikenkai
Talvez num futuro tenhamos vlog, mas no momento um vlog me atrapalharia na edição do podcast. Lembrando que o Diogo do Anikenkai ja gravou diversos JWavecasts no passado.
Sim, eu fui parar no JWave graças a primeira versão do AnikenkaiCast. /o/
Espero um dia que ele volte a gravar com a gente inclusive.
Só você trabalha com a edição do cast?
Opa, gostei do novo formato “especial” do JWave, Juba! Acho que você só tem que esquecer de falar “a gente” durante a gravação, fica meio estranho 🙂
Ah, e por que não ressuscitar o JWave Pocket para este formato? Acredito que caiba bem à proposta, pois é mais curto em relação ao programa normal.
Obrigado pelo toque com “a gente”. Ás vezes, eu uso algo que tenta quebrar o muro entre o podcaster e o ouvinte e pensei que “a gente” fazia isso, mas falhei na vida rs. Sobre JWave Pocket, existe a possibilidade sim, mas percebemos que o público não gosta muito de produtos diferentes, por isso tentei cortar o maior número de produtos que o JWave hj tem em mãos e focar no podcast principal. Logicamente que se o público reclamar, ou falar que não é um JWave normal, eu mudo o formato ou trago um dos rótulos criados no passado.
Ahh, mas pensei que o “a gente” fosse um caco de quando você está gravando com mais pessoas, pois em um trecho você fala algo com “a opinião da gente”, sendo que está só, daí soou estranho. Se for um artifício para se aproximar do seu público, acho justo.
Pow até que é legal o formato. É prático.
Referente a esse novo produto, bom sabemos que Nintendo não é sinônimo de barato. Mas acho válido terem o próprio panteão de personagens.
Eu curti muito a Metroid.
Estamos pensando adotar esse formato pra filmes rapidos que estão no cinema e não pra reunir equipe pq estamos produzindo temas como “Uma Linda Mulher” e continua algumas sagas, como “Sailor Moon”
Rsss assim como eu estou aguardando o 4.0 de evangelion para poder assistir o 3.0.
Eu ficarei também na espera do cast de vocês. Que até hoje é o melhor já feito sobre meu desenho japonês favorito.
Evangelion temos já há um ano a equipe pra gravar.
Foram convidados o Mave e o Ronnie Pedra, mas sempre acontece alguma coisa e não gravamos.
Ta dificil, mas uma hora vai sair.
Tanto porque o EVA 4.0 não saiu ainda. Talvez fosse bacana esperar sair e ver como fecha esse rebuild.
Se é que estão falando as más línguas que o 4.0 pode estar sugerindo que a série continuará. Não sei como, mas espero que seja verdade e seja bom. Já que agora Anno tem todo o poder sobre a obra. E agora com dinheiro.
–
Eu usei algumas boas referência e criei uma história para jogar com amigos em um forma de RPG.
Nem todos os caras tinham ciência que era Evangelion e quando descobriram ficaram pé atrás. Mais algumas sessões e estamos todos viciados haha!
.
O problema é tempo, mas gosto muito de reviver a experiência legal que o Evangelion passou na minha infânica.
Eu fiquei satisfeito com o final do mangá.
É uma das coisas que eu pretendo falar no futuro.
Olha Giuliano vou te dizer que até hoje não terminei o manga.
Pois na época disse a mim mesmo que ia esperar a boa vontade do Sadamoto para ter a obra completa e sim ler tudo de uma vez.
Só não li até então pois não quero contaminar minhas ideias com o que tenho planejado para o RPG que estamos jogando.
Mas pretendo muito em breve comprar a coleção toda.