A atriz Evangeline Lilly esteve no CCXP para lançar seu livro “Os Molambolengos”. Atriz conhecia por “Lost”, “O Hobbit” e “Homem-Formiga”, Evangeline depois de dois dias em lançamento de seu livro, retornou no sábado para uma manhã de autógrafos e um novo encontro no auditório Cinemark, desta vez para falar sobre sua carreira no cinema. Esbanjando simpatia, a atriz elogiou o público que vibrava a cada resposta. “Vocês são mais entusiasmados do que San Diego (EUA)”, disse.
Evangeline se declarou “totalmente geek” ao falar da personagem Tauriel, de “O Hobbit”, a quem atribuiu a oportunidade de interpretar “a melhor coisa do mundo”. “Sou fã da saga, eu sonhava em ser uma elfa desde os 13 anos de idade. Fazer a Tauriel, que não está nos livros, foi uma oportunidade de participar de uma criação dentro de um universo pronto”, afirmou.
E o final de Lost? Evangeline “amou” o polêmico final e comentou: “O objetivo é fazer a pessoa encontrar sua própria resposta”.
E a Vespa? Ela disse que nunca havia assistido a um filme da Marvel, mas ficou intrigada quando soube da participação de Paul Rudd. Em seguida, despistou sobre a sequência, programada para 2018. “Ainda não sei do roteiro, mas gostaria que ela tivesse um filho. E que sua mãe fosse Michelle Pfeifer”, brincou.
Evangeline Lilly gostou muito do público brasileiro e esperamos ver mais vezes aqui no Brasil.
Agradecimentos ao Caique Guirao pelas fotos desse post.