Podcast: Play in new window | Download (Duration: 1:01:12 — 42.0MB) | Embed
Subscribe: RSS
O JWave chega ao podcast 309 e voltamos a falar de Tartarugas Ninjas. Fazem dois anos que fizemos o cast do primeiro filme e agora estamos de volta para falar do novo filme.
Trazendo enorme nostalgia dos anos 90 de volta, agora as Tartarugas Ninjas terão que enfrentar nada menos que o Krang, direto da Dimensão X. Ele junto do Destruidor poderão acabar com Nova York. Nessa nova briga, temos também a chegada de Casey Jones e descobriremos o que esse novo vigilante tem a dizer.
Juba, Calliban,Sérgio Sampa (88 milhas) e Dennis Himura (do Republika Pop), Dash falam tudo da franquia e do novo filme.
PARTICIPANTES
@juba_kun
@calliban
@seixao
@j_k_dash
@himuradennis
TAMBÉM OUÇA
JWave #187: As Tartarugas Ninja (2014)
Redes Sociais
Fanpage do JWave
Grupo do JWavecast
Twitter
Instagram
Emails
[email protected]
So…?
Obrigado pelo aviso. Lançamos o podcast as duas da manhã e realmente o texto do post não tinha sido completado.
Como deve pressupor, normalmente usamos posts anteriores devido as participações dos membros (devido os códigos que utilizados pra gerar os botões do twitter), como também um codigo que usamos para o player do podcast aparecer debaixo do vitrine.
Sempre tomamos precaução, mas as vezes acontece esse tipo de deslize.
Obrigado mais uma vez e esperamos profundamente que goste do podcast.
Sistema de rpg com ambientação em TMNT parece legal,se fosse baseado nas tartarugas de 2003,que por sinal é o único da franquia que eu assisti,essa ambientação seria bem legal.Da pra jogar tartarugas com um sistema 3det…
Legal o filme. Bem família e com muita ação.
Na hora q eles dão as mãos falam estratégia,instinto,por ultimo dizem – muita emoção
não consegui entender direito o que o michelangelo fala nesse trecho.
Adorei o podcast, não assisti ao filme ainda, mas entendo que essa pegada simples do roteiro para filmes como esse é perfeitamente normal. Espero gostar quando assisti, gostei dos comentários do pessoal no podcast e adorei que tem bastante referência.