segunda-feira, dezembro 23, 2024
spot_img

CCXP 2016: Turma da Mônica ganha nova animação!

monica-turma-limoeiro-cartoon_banner
Semana passada tivemos o CCXP e como é uma tradição, a Maurício de Sousa Produções fez anúncios pontuais em seu painel. Se ano passado tivemos o anúncio do começo da produção de live action de Turma da Mônica – Laços, agora temos anúncio da nova animação da Turma da Mônica.

Chamado de Limoeiro, a nova animação tem data para 2018 e é uma parceria entre Mauricio de Sousa Produções e a Cartoon Network. O desenho traz o traço clássico da turminha lá nos anos 70, porém vem com toda uma abordagem e narrativa para geração de hoje. A nova animação vai muito além da Mônica, trazendo participação do Jotalhão, Astronauta e do Piteco.

No inicio do painel, os fãs já puderam se emocionar com as primeiras imagens da nova animação Limoeiro. Nessa nova série, o mundialmente conhecido bairro, que sempre foi palco das aventuras da Turminha, terá que sobreviver a “normalidade” dos planos cada vez mais loucos do Cebolinha, das coelhadas da Mônica, das eternas acrobacias do Cascão, da fome da Magali e das invenções do Franjinha. Os personagens que já são conhecidos do público aparecerão com suas personalidades intensas e hilariantes com versões um pouco mais enérgicas e atualizadas da Turminha clássica que conhecemos e amamos tanto.

“Nós amamos o Limoeiro, ele tem o foco em um público de até 10 anos, mais geek e apaixonado pelos quadrinhos”, afirma Mônica Sousa, Diretora Executiva da Mauricio de Sousa Produções e filha do desenhista.

A nova animação estreia em 2018 pelo canal Cartoon Network.

Agradecimentos a assessoria da Turma da Mônica pelas informações.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação