sexta-feira, dezembro 27, 2024
spot_img

Review | Fullmetal Alchemist #11

Na edição anterior, Mustang derrotou Luxúria à custa de uma baixa em sua equipe, enquanto Ed tem dois reencontros: um deles foi um alento à sua alma culpada e o outro, uma afronta ao seu atual modo de vida. Vamos acompanhar o desenrolar desses acontecimentos neste JMangá.

Nesta edição

Ed encontra seu pai e o confronta, mas Hohenheim não deixa por menos e faz com que o filho escute algumas verdades. Conversando com Pinako, o pai dos garotos levanta algumas dúvidas: a criatura era realmente Trisha Elric, levando em consideração suas características?

Com a ajuda de Pinako, Ed enfrenta seu trauma e exuma os restos mortais da criatura, descobrindo a verdade: aquilo que eles transmutaram não era sua mãe. Posto isso, o Alquimista de Aço entende que é possível trazer seu irmão de volta.

Por conta da lesão grave sofrida na luta contra Luxúria, Havoc se aposenta do exército, mas Mustang deixa claro que ainda tem planos para ele.

Com a ajuda de Lin e Mustang, Ed planeja atrai Scar e, por conseguinte, os homúnculos, que não deixarão que nada lhe aconteça por ser um dos “preciosos sacrifícios”. Este plano revela-se acertado, mas Lin não contava com o reforço trazido por Gula…

Conclusão

As coisas finalmente estão se encaixando para os irmãos Elric e Mustang parece estar no caminho certo para entender em que situação o exército se encontra. Até onde King Bradley deixará que avancem?

Agradecemos à editora JBC por ter enviado o exemplar para análise.

Luana Tucci de Lima
Luana Tucci de Lima
Fã incondicional de CLAMP, Nobuhiro Watsuki e Yuu Watase. Adora mangás Yaoi , Turma da Mônica e... mordomos de óculos.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação