Sabrina voltou em uma nova versão no ano passado. Batizada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, essa nova versão é uma versão bem dark da origem e principalmente se você assistia a versão dos anos 1990 chamada de “Sabrina, Aprendiz de Feiticeira”.
Aqui temos uma história de transição entre a adolescência e a vida adulta, com elementos de terror, ocultismo, e, é claro, muita bruxaria. Parando pra pensar, talvez a série original também tenha muito disso por abordar a transição da adolescência a fase adulta, porém se tocava de forma leve e caindo mais pro gênero humor, o que torna essa versão bem distante da anterior em live action.
Vale reforçar que a Netflix está lançando a parte 2 da primeira temporada, agora com uma Sabrina mais obscura, poderosa e bastante curiosa em aprender ainda mais sobre sua herança. Logicamente que algumas coisas nunca mudam e ela tentará manter suas amizades do mundo mortal.
Já no lado amoroso, a Sabrina começa uma nova etapa da sua vida, num triângulo entre o feiticeiro sexy Nicholas Scratch e o humano Harvey Kinkle.
A série também irá se desenrolar com Senhor das Trevas, a Madame Satan, e o padre Blackwood que continuaram no pé da Sabrina e trazer caos para a família Spellman e na cidade de Greendale.
Sabrina está de volta e amanhã é dia de maratona na Netflix.
Pôster