Conhecida por produtos de alta qualidade quando o assunto é games, agora a empresa está entrando no mercado de bebidas. Trazendo a bebida chamada “Respawn”, ela promete melhorar a performance mental dos gamers.
Nascida numa brincadeira de 1º de abril e virou realidade a fim de ajudar os jogadores a manterem o foco e a concentração, especialmente em longas sessões de jogos.
A Respawn é adquirida como um composto em pó que deve ser misturado com água, levou anos para ser desenvolvida e, durante todo o processo, contou com o feedback de atletas profissionais de eSports e de influenciadores gamers, que testaram opinaram sobre o gosto e a eficiência do produto. A bebida já está disponível nos Estados Unidos em quatro sabores: romã com melancia, framboesa azul, abacaxi e maçã verde. Não há previsão para chegar ao Brasil.
Uma bebida que nasceu de sua comunidade
O mais engraçado disso tudo é que a bebida de uma pequena equipe que foi responsável pelo Project Venom, uma brincadeira de 1º de abril que viralizou em 2010 e apresentando uma bebida que melhorava as habilidades dos seres humanos. O feedback foi muito positivo, o projeto ganhou força e o desenvolvimento começou.
Mas qual diferencial do Respawn?
Ela melhora o foco e a atenção, mas sem as desvantagens das altas taxas de açúcar e taurina, ingredientes comuns nas bebidas energéticas. Em vez disso, o produto conta com extrato de chá verde, vitaminas B (como a colina) e 95mg de cafeína. A bebida é zero açúcar e possui apenas 20 calorias por pacote.
No final de 2017, os testes com a comunidade começaram e agora Respawn se tornou um produto independente da Razer, com uma corporação própria e uma equipe focada em trazer performance mental para os jogadores.
Para mais informações, acesse: RESPAWNbyRazer.com.