Num processo de rebranding, a Koch Media GmbH anunciou que todas as empresas da Koch Media em todo o mundo serão renomeadas como PLAION.
Klemens Kundratitz, cofundador e CEO da PLAION
“Nos últimos 28 anos, construímos um negócio incrivelmente forte, em parceria com muitos dos nomes mais conhecidos do setor. Desde que entramos no Grupo Embracer em 2018, o crescimento acelerou e nos tornamos cada vez mais diversificados. Para refletir a natureza de evolução do nosso negócio em termos não apenas de conteúdo, mas também de geografia, à medida que continuamos nossa expansão em todo o mundo, escolhemos nosso novo nome para retratar melhor quem somos e a jornada que estamos trilhando.
Nosso novo nome nos oferece a oportunidade de aproveitar nossa rica história como parceiro editorial
Nossa visão é capacitar e inspirar nossas equipes e parceiros em todo o mundo, liberando todo o seu potencial.
Nosso setor é incrivelmente dinâmico, as expectativas de nossos clientes e parceiros estão em constante evolução e devemos reconhecer isso. Confiar em nossa base sólida enquanto abraçamos a mudança trará algo novo, algo melhor. Como PLAION, estamos construindo nossos anos de sucesso enquanto lutamos por mais, muito mais. PLAION é uma promessa de oferecer entretenimento excepcional aos nossos clientes. Estou feliz e orgulhoso de continuar nossa jornada como PLAION.”
Junto do novo nome, vem um novo logotipo que representa o botão “play”, o “P” abstrato dentro como representação do nosso novo nome e a fita simbolizando o papel de vínculo e conexão que temos como PLAION, como líder no ecossistema de entretenimento digital.
Na PLAION, nossa missão é oferecer experiências de entretenimento únicas e criar conversas significativas com nossos clientes, conectando-os com nosso conteúdo da maneira que escolherem.