Tendo lançamento em 2023, a Netflix começou a divulgar as primeiras imagens oficiais de sua versão de One Piece. Tendo 10 episódios, a série promete adaptar a saga East Blue, tendo supervisão do próprio criador do mangá, Eiichiro Oda.
A produção foi anunciada há alguns anos, quando a Netflix fez o anúncio de três produções em live action baseado em mangás. A primeira foi a já lançada Cowboy Bebop, enquanto as demais eram One Piece e Sword Art Online.
Trazendo o ator mexicano Iñaki Godoy no papel de Monkey D. Luffy, a série trouxe um elenco de diferentes nacionalidades, como Emily Rudd no papel de Nami, o Mackenyu no papel de Roronoa Zoro, além de Jacob Romero Gibson no papel de Usop e Taz Skylar como Sanji.
Toda a adaptação da série ficou a cargo da Tomorrow Studios com a Netflix, sendo que o produtor Matt Owens (de Agendas da SHIELD e Luke Cage) trabalhou em contato constante com Eiichiro Oda.
Vale ressaltar aqui que Cowboy Bebop foi cancelado um pouco depois da estreia, não correspondendo a expectativa da Netflix. Recentemente, o criador do animê original comentou que a equipe da série não entendeu o animê e que ele não gostou da adaptação feita pela empresa americana.
Até o momento, Eiichiro Oda tem demonstrado bastante empolgado com a adaptação que será lançada em algum momento de 2023.
A Netflix divulgou até o momento, o pôster oficial com Luffy de costas e criou a página da série dentro do seu catálogo com outra imagem da equipe. Nesta segunda imagem podemos ver a equipe do chapéu de palha e ao fundo o navio Going Merry.
O animê do One Piece pode ser assistido na Netflix, HBO Max, Crunchyroll, Claro Vídeo e seus filmes também estão no Prime Video. O mangá do One Piece é publicado no Brasil em dois formatos pela Panini Comics.