O dorama Play It Cool Guys (Cool Doji Danshi) revelou o seu elenco e data de estreia no Japão na TV Tokyo, acertando em cheio os fãs de Jpop e Kpop. Trazendo Yuta Nakamoto do grupo de Kpop, NCT, e Takumi Kawanishi do grupo de Jpop, JO1, entre os destaques do elenco.
A série é baseada no mangá homônimo que teve adaptação em animê em 2022 e que também fez muito sucesso por lá e no Brasil, pela plataforma Crunchyroll
Sobre Play It Cool Guys
O mangá surgiu em 2019 na Pixiv Comic pela autora Kokone Nata, tendo como público feminino adulto. Sendo traduzido como “Caras Legais e Desajeitados”, a série se encontra no momento com 5 volumes e foi adaptada em animê, sendo lançada no Brasil pela Crunchyroll.
Hayate Ichikura é um estudante universitário de 20 anos com especialização em economia. Ele fica envergonhado sempre que faz algo desajeitado.
Shun Futami é um estudante do ensino médio de 17 anos que é atlético. Ele tende a fingir que qualquer ação desajeitada que tenha feito foi de propósito.
Mima Takayuki é um assalariado de 27 anos que é visto como mascote pelos colegas de trabalho. Ele tende a ser imperturbável e alheio sempre que faz algo desajeitado.
Sōma Shiki é um estudante de 19 anos que estuda em uma escola técnica de design. Ele tende a ser positivo sempre que faz algo desajeitado.
Produzido pelo Studio Pierrot (o mesmo de Yu Yu Hakusho), a animação tem uma duração diferente do usual, trazendo episódios com uma duração de 10 minutos em média.
O dorama
Adaptada em live action pela TV Tokyo, a produção estreará 14 de abril por lá. Além disso, o mangá será adaptado por Hiroyuki Komine, tendo direção de Hiroaki Yuasa, Yuka Eda e Akina Yanagi. A série promete trazer o mesmo bom humor da obra original em explorar quatro garotos que parecem estilosos para os demais, mas são extremamente desajeitados. O elenco será formado por Dori Sakurada que interpretará Takayuki Mima, Yuta Nakamoto que fará Hayate Ichikura, Takumi Kawanishi que fará Shiki Souma e o Maito Fujioka que será o Futami Shun.
Até o momento a produção não tem confirmação de sua exibição no Brasil, porém pela quantidade de fãs de kpop e jrock, não será estranho o lançamento dela por aqui.Texto escrito originalmente para o Nippon Já