Numa campanha expressiva, a rede McDonald’s anunciou uma colaboração para lá de especial com a série One Piece. Trazendo lanches, bebidas e uma série de comerciais que revivem momentos clássicos da animação com os novos lanches, a rede lança um cardápio para todos os públicos, não restringindo ao público infantil.
Para anunciar o Chicken Tatsuta, a rede usou o personagem Gol D. Roger em referência a primeira abertura de One Piece. O lanche é frango frito ao estilo japonês com molho de soja e gengibre num pão fofo bem único, além de repolho e rabanete. Os lanches virão com recheio cítrico de yuzu, sudachi e kabosu (tipo de laranja por lá), além de rabanete em cubos.
A segunda campanha, trouxe o personagem Sanji ao lado de Zeff que ajudou o personagem a se especializar na cozinha, ambos apresentam o lanche Gohan Tatsuta. Nele, o frango frito vem junto com “pão” feito de arroz.
Além dos lanches, a rede também trará uma bebida gaseificada sabor yogurt, ainda tendo a opção de acrescentar sorvete ao topo, lembrando as ondas do mar. Por fim, uma opção de batata frita com molho de manteiga, soja e queijo.
Toda a campanha terá outras ações que envolvem realidade aumentada, além da utilização dos personagens em copos e em suas unidades no Japão.
A colaboração entre One Piece e McDonald’s dará início no dia 19 de abril no Japão, sendo por período limitado. Até o momento, os lanches são exclusivos da colaboração por lá.
Embalagem dos Lanches
Campanha – Chicken Tatsuta
Campanha – Gohan Tatsuta
Texto escrito originalmente para o Nippon Já