O tão esperado título é o quarto capítulo da icônica franquia que define o gênero, levando os jogadores de volta ao sombrio mundo de Santuário.
“Alcançar o status ouro é um marco histórico para a incrível equipe por trás de Diablo IV, que trabalhou arduamente para criar o próximo título de geração dessa franquia icônica. Este é um passo decisivo e importante para o nosso lançamento em 6 de junho”, comentou Rod Fergusson, gerente geral de Diablo. “Sejam veteranos da franquia ou novatos, mal podemos esperar para que todos experimentem o jogo completo, mergulhando na incrível narrativa, explorando as classes e a criação de personagens, além de descobrir o que o endgame e o sombrio mundo de Santuário têm a oferecer.”
“Alcançar o status ouro” é um termo da indústria de videogames que marca o fim do desenvolvimento da versão de lançamento, indicando que o jogo deu um importante passo no processo de entrega aos jogadores ao redor do mundo. Em Diablo IV, os jogadores se juntam à luta para salvar o sombrio e gótico mundo de Santuário da Mãe Abençoada Lilith, enfrentando hordas de demônios e monstros ao longo do caminho.
Destaques de Ouro do Inferno:
Jogue do seu jeito: Os jogadores têm mais opções do que nunca ao criar o personagem que desejam, escolhendo entre cinco classes únicas, uma variedade de cosméticos e habilidades, e explorando o mundo do jeito que preferirem.
Jogabilidade em mundo aberto: O jogo completo oferece uma campanha de história, mais de 120 masmorras, dezenas de missões secundárias, chefes mundiais e uma grande quantidade de locais para explorar.
Novos sistemas de endgame: Os jogadores podem continuar fortalecendo e testando suas habilidades no fim do jogo através de Grandes Quadros de Excelência, zonas de PvP (jogador contra jogador), Masmorras do Pesadelo e Marés Infernais, além da Árvore dos Lamentos.