segunda-feira, dezembro 23, 2024
spot_img

Dying Light 2 | Jogo recebe atualização ‘Pressentimento Sangrento’

A Techland anunciou uma atualização significativa para melhorar a mecânica de combate e física em ‘Dying Light 2’ Stay Human, intitulada Pressentimento Sangrento. Agora, os jogadores têm mais opções para cortar e desmembrar partes do corpo dos inimigos, com efeitos intensos de ossos quebrando, visualizações de danos impressionantes e VFX, tornando a brutalidade física ainda mais recompensadora e impactante.

E as novidades não param por aí. A Techland está comprometida em fornecer suporte ao jogo por cinco anos, e esta atualização inclui muitos recursos e melhorias solicitados pela comunidade, incluindo:

Pilgrim Outpost – Dirija-se ao posto avançado do peregrino

Um novo destino dentro do jogo no modo online, onde os jogadores podem ativar caçadas, rastrear eventos da comunidade e receber Pilgrim Tokens. Esses tokens podem ser usados no novo Pilgrim Outpost para comprar armas, trajes e amuletos exclusivos. Novas caçadas serão apresentadas a cada semana.

Gear Transmog – Mantenha seu estilo e status

Os jogadores agora podem manter seu estilo e seus status com o recurso de transmog.

Weapon Crafting – Encontre e aprimore projetos

O novo sistema de criação de armas oferece total controle aos jogadores sobre seus equipamentos. Os projetos podem ser obtidos enquanto se explora a cidade ou resgata recompensas. Ao visitar os Craftmasters, cada projeto pode ser aprimorado, aumentando ainda mais os status da arma a cada nível alcançado.

Evento Viral Rush – Sobreviva aos horrores da noite

Participe do evento “Viral Rush” de 20 de abril a 4 de maio e complete objetivos pessoais e globais para desbloquear o pacote Rahim, que inclui dois trajes exclusivos e uma arma. Conforme mais virais furiosos vão aparecendo, mais os jogadores precisarão elevar suas habilidades de combate e corredores da noite para sobreviver.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação