domingo, dezembro 22, 2024
spot_img

Fluxo terá patrocínio da Clear para os times de Free Fire Mobile, LoL e CS:GO

Da esquerda para a direita: Ninext, Gorila e Rajah

O Fluxo, uma das principais organizações de esportes eletrônicos, acaba de anunciar uma parceria incrível com a Clear, uma marca de shampoos que faz parte da gigante Unilever. Agora, a Clear é a patrocinadora oficial da equipe de Free Fire Mobile, da equipe de League of Legends (LoL) e da equipe de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) do Fluxo.

A Clear, que já é conhecida por apoiar campeonatos, times e jogadores de esportes tradicionais como o Cristiano Ronaldo e a Marta, da seleção brasileira de futebol, está apostando cada vez mais no cenário dos esports no Brasil. Afinal, somos um país em que 80% da população é apaixonada por games, como mostrou um estudo da Newzoo.

Para Jeferson Moreira, cofundador do Fluxo, essa parceria veio em um momento incrível, fortalecendo ainda mais os times para os diversos campeonatos ao longo de 2023. “Essa parceria dá um gás extra para o trabalho que estamos desenvolvendo e traz uma energia refrescante para as competições ao longo do ano. Neste momento, dois dos nossos times patrocinados estão no exterior, e ter uma marca global como a Clear ao nosso lado fortalece o nosso empenho em conquistar resultados ainda melhores”, complementa Jefão.

Allan Fernandes, CBO da 3C Gaming, agência responsável pela gestão do Fluxo, destaca a importância de ter marcas não endêmicas do universo gaming patrocinando os times. “Estamos extremamente animados em anunciar a nossa nova parceria com a Clear, e acreditamos que essa colaboração trará benefícios significativos para ambas as marcas. Como uma empresa do universo gaming, estamos sempre buscando maneiras criativas de nos conectar com a nossa audiência, e essa parceria nos permite fazer exatamente isso. Juntos, podemos oferecer experiências inovadoras e divertidas, fortalecendo ainda mais a presença da Clear junto ao público gamer”, complementa o executivo.

A Carla Forte, Gerente de Marketing da Clear, também está super empolgada com essa parceria. Ela ressalta: “A Clear já tem uma relação de longa data com o universo gaming, e estamos muito animados em ampliar nosso apoio em parceria com o Fluxo. A audiência desse universo é única, e queremos estar cada vez mais próximos, construindo uma conexão genuína e ajudando o time Fluxo e os fãs de esports a ficarem com a cabeça fresca, usando Clear, para encarar todos os desafios”.

E a Tech and Soul, agência responsável pela Clear, também está bastante feliz com essa parceria. O Wilson Pereira, CBO da agência, afirma: “Estamos muito felizes em ter o Fluxo como parceiro da Clear, pois isso nos permite continuar conectando a marca com o público crescente do universo gaming. Por isso, desenvolvemos ações, materiais e mensagens específicas para esse patrocínio”.

É ou não é uma notícia incrível? O Fluxo e a Clear juntos vão dar o que falar nos esports, e nós mal podemos esperar para ver tudo o que está por vir! Fiquem ligados e preparem-se para muita emoção e ação nos campeonatos.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação