sexta-feira, novembro 8, 2024
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Ragnarök Online atualiza “O caminho das classes 4”

Ragnarök Online lançou a sua primeira atualização do ano, uma das mais aguardadas pela comunidade. Intitulada “A Caminho das Classes 4 – Parte 1”, essa atualização traz novas mecânicas para as classes Cavaleiro Rúnico, Mecânico, Alquimista e suas evoluções, além de uma série de outras novidades.

Os jogadores veteranos de Ragnarök Online têm esperado ansiosamente pelas classes 4 e os desenvolvedores agora revelaram os pré-requisitos para o lançamento delas. O MMORPG pretende continuar trazendo mais atualizações ao longo do ano para os jogadores. Confira as principais novidades:

Reequilíbrio de Classes (Parte 1)

Esta atualização do primeiro semestre trata do reequilíbrio das habilidades das classes. Essa é apenas a primeira parte de muitas outras alterações de balanceamento que serão gradualmente implementadas no servidor brasileiro.

Cavaleiros Rúnicos

O reequilíbrio concentra-se nas habilidades de Runa, permitindo que os jogadores carreguem mais Runas e as utilizem com maior frequência.

Renegados

Foram implementadas melhorias nas habilidades dos Renegados no servidor brasileiro, com ênfase na construção dos Renegados de Autoconjuração. As seguintes mudanças foram feitas:

A habilidade “Preservar” não é mais cancelada ao trocar de mapas ou desconectar do jogo.

Habilidades mimetizadas consomem apenas 30% a mais de SP (Soul Points).

Habilidade “Desejo das Sombras”: Mesmo se o jogador errar o alvo, há chance de autoconjurar habilidades. Além disso, a habilidade agora pode ser usada com arcos para ataques à distância.

Habilidades autoconjuradas por Mimetismo agora estão disponíveis nos níveis 2 a 7, em vez de apenas 1 a 5.

Mecânicos

Essa classe, conhecida por utilizar MECHA como montaria, recebeu melhorias para aprimorar seu uso. As mudanças incluem:

Recuperação normal de HP.

A habilidade de cura de HP agora só pode ser realizada através da habilidade “Reparar”.

Imunidade a Remover Acessório.

Aumento da Capacidade de Carga em 1.500.

Agora é possível usar habilidades anteriormente restritas, como Comércio, Identificar Item, Personalizar Carrinho, Decorar Carrinho, Cavalo-de-Pau, Mammonita, Grito de Guerra, Impulso do Carrinho, Reparar Arma, Golpe Estilhaçante, Aprimorar Armamento, Martelo de Thor, Adrenalina Pura, Adrenalina Concentrada, Manejo Perfeito, Amplificar Poder, Força Violenta, Força Violentíssima, Erupção de Magma, Choque de Carrinho e Teleporte.

Anteriormente, a classe só recebia a habilidade Proteção Química Total, mas agora também pode adquirir Revestir Capacete

Bioquímicos

Apesar da classe ir até o nível 175, o Homunculus ainda mantinha o nível 150. Com o objetivo de melhorar as aventuras com seus companheiros, o foco do reequilíbrio dos Bioquímicos é totalmente voltado aos Homunculus:

O nível máximo dos Homunculus aumentou de 150 para 175 e sua tabela de experiência foi reajustada.

Monstros que o Homunculus eliminar sozinho darão EXP de base e também de classe integralmente ao Bioquímico.

Homunculus ganham 10% de toda a EXP que o Bioquímico recebe, seja de monstros ou de quests.

Homunculus não irão mais atacar automaticamente. Para comandar um ataque, o usuário deverá usar Alt + Clique do botão direito do mouse no monstro selecionado. O usuário poderá selecionar mais de um monstro.

Outra novidade é a Alteração de Pós-conjuração para Recarga. A pós-conjuração fazia com que o Homunculus ficasse muitos minutos sem poder usar nenhuma outra habilidade. A alteração para recarga permite que o Homunculus diversifique suas habilidades.

Habilidades que passaram a ter Recarga e tiveram a Pós-conjuração removida: Bater em Retirada, Cura pelas Mãos, Esforço Mental, Troca de Lugar, Fortaleza, Desejo de Sangue, Pica-Pau, Voo Frenético, Voo Acelerado, Capricho e Bênção Caótica.

Mudanças de Nomes

Sendo um jogo com mais de 18 anos de vida, algumas mudanças de nomes também foram necessárias. Algumas habilidades precisavam passar por uma revisão, seja ela ortográfica (palavras que perderam acento ao longo dos anos), ou devido ao fato do nome da habilidade ser exatamente igual ao nome de outra classe (como a Rasteira dos Shuras e dos Taekwons).

Nome antigoNome novoClasse
PrecisãoOlhos de CorujaArqueiros
RasteiraChute RasteiroShura
Sopro de GeloBafo do DragãoCavaleiros Rúnicos
Luz da CriaçãoLuz da VidaEira
Sede de SangueDesejo por SangueAmistr
Vôo FrenéticoVoo FrenéticoFilir
Vôo AceleradoVoo AceleradoFilir
AutodestruiçãoBioexplosãoVanilmirth

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

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