segunda-feira, dezembro 23, 2024
spot_img

Banco do Brasil apresenta Peneira w7m para descobrir novos talentos nos esport

O Banco do Brasil está promovendo um projeto pioneiro com o objetivo de impulsionar o cenário de esportes eletrônicos no Brasil e proporcionar oportunidades para o surgimento de novos talentos. O projeto, intitulado Peneira w7m, abre suas inscrições em julho e busca descobrir jogadores de CS:GO e FIFA com potencial para se tornarem profissionais.

Essa iniciativa visa implementar uma seletiva para identificar atletas que poderão integrar as equipes competitivas da w7m esports, uma organização patrocinada pelo Banco do Brasil. Esta é a segunda edição do concurso, e, desta vez, o objetivo é formar uma nova line academy de CS:GO e adicionar um novo jogador à equipe de FIFA.

Na primeira edição da Peneira do Banco do Brasil, mais de 1.200 participantes concorreram a uma vaga na equipe de Free Fire, e o resultado revelou Gabriel Hagane, que está competindo profissionalmente desde 2020 e, pela primeira vez, atua em uma organização.

As inscrições para a Peneira w7m de CS:GO e FIFA estarão abertas a partir do dia 30 de junho, e os vencedores serão anunciados no final de agosto. Os interessados em participar podem se inscrever pelo site: https://tmjnessegame.com.br/peneira-w7m/.

Essa é uma grande oportunidade para os jogadores de CS:GO e FIFA demonstrarem seu talento e potencial no cenário competitivo, além de receberem o suporte e reconhecimento do Banco do Brasil e da w7m esports. A Peneira w7m promete impulsionar a carreira dos novos talentos e fortalecer ainda mais os esportes eletrônicos no país.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação