quinta-feira, novembro 14, 2024
spot_img

Junji Ito viraliza ao tirar foto em caixa da Barbie

Mestre dos mangás de terror, Junji Ito é conhecido mundialmente pelo seu estilo único de criar histórias. Ao mesmo tempo, temos uma invasão de rosa com o sucesso comercial do filme da Barbie. Quem diria que os dois juntos funcionariam? E assim o Junji Ito tirou a famosa foto no painel da Barbie, quebrando a internet ao estar em um ambiente todo “bonitinho” e diferente do que se espera dele.

Tendo a maior abertura do ano, Barbie teve uma bilheteria no seu primeiro final de semana de US$ 337 milhões de dólares ( 1,596 bilhão em reais) que superou lançamentos como Super Mario Bros e consagrou a diretora Greta Gerwig, a tornando a primeira mulher da história do cinema que conseguiu esse feito, como diretora. Seu sucesso não passou despercebido pelo mestre do terror, Junji Ito.

O Godswill Ugwa Jr. que é Community Management da editora americana de mangás, VIZ Media, acabou registrando este momento e compartilhou este momento em suas redes sociais, viralizando na internet.

Sobre Junji Ito

Renomado autor japonês de horror, Junji Ito é conhecido por suas obras perturbadoras por misturar terror e grotesco, criando histórias únicas e assustadoras. Ito é famoso por títulos como “Uzumaki” e “Tomie”, que cativam leitores com seu estilo artístico único e narrativas que exploram o medo do desconhecido e o horror do cotidiano.

No Brasil, as obras do autor estão sendo publicadas pela Devir, Pipoca e Nanquim, Dark Books e Editora JBC. Ganhando diferentes formatos em especial de luxo, Junji Ito é atualmente um dos autores mais pedidos pelo público brasileiro.

Texto escrito originalmente por Giuliano para o Portal Nippon Já

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação