A Ubisoft trouxe uma notícia que vai deixar qualquer gamer animado. A gigante dos jogos acaba de assinar um acordo que abrirá as portas para jogadores de todo o mundo experimentarem títulos da renomada desenvolvedora Activision Blizzard por meio de seus serviços de streaming.
Essa parceria comercial é de grande envergadura e permitirá que os fãs de jogos tenham acesso a uma ampla seleção de títulos da Activision Blizzard através de serviços de assinatura, como o já conhecido Ubisoft+. Agora, imagine a possibilidade de jogar jogos da famosa franquia Call of Duty e muitos outros títulos de sucesso através desse serviço, tudo a partir de uma assinatura.
O acordo se torna ainda mais interessante, pois surge no contexto da aquisição da Activision Blizzard pela Microsoft, prevista para acontecer em breve. A Ubisoft terá os direitos de cloud streaming para todos os jogos da Activision Blizzard que foram lançados nos últimos anos e também aqueles que serão lançados nos próximos 15 anos, uma vez que a aquisição seja concluída. Isso significa que os jogos estarão ao alcance dos jogadores por um longo período, oferecendo uma experiência de gaming única.
Agora, para os assinantes do serviço Ubisoft+ terão os jogos da Activision Blizzard através desse serviço por assinatura. E não é só isso, a Ubisoft também terá a capacidade de licenciar o acesso via streaming desses jogos para outras empresas de cloud gaming, provedores de serviços e fabricantes de consoles, o que significa que a disponibilidade dos jogos será ampliada para uma variedade de plataformas.
Chris Early, vice-presidente sênior de parcerias estratégicas e desenvolvimento de negócios da Ubisoft, compartilhou: “Estamos empenhados em oferecer experiências incríveis aos nossos jogadores onde quer que eles queiram jogar.” Essa parceria é um passo sólido em direção a essa missão, proporcionando mais oportunidades para os jogadores desfrutarem de algumas das marcas de jogos mais icônicas da indústria.
Portanto, prepare-se para uma nova era de opções de jogos com a chegada dos títulos da Activision Blizzard aos serviços de streaming da Ubisoft