Em julho, o cantor sul-coreano WOODZ esteve no Brasil em uma única apresentação de sua turnê mundial “OO-LI”. Realizado no dia 14 de julho no Terra SP, em São Paulo, o show foi uma chance única entre os fãs de encontrar o cantor que também é conhecido por ter jogado no Corinthians em sua adolescência.
Sobre o WOODZ – Do futebol ao KPOP
Tendo o nome verdadeiro de Cho Seung Yeon, o cantor tem uma conexão especial com o Brasil. Na sua adolescência, viveu no Brasil por dois anos, nas cidades de Santos e Penápolis, enquanto jogava nas categorias de base do Corinthians. Conhecido como Luizinho na época, o apelido ainda é adotado pelos fãs brasileiros do artista.
Abandonando o futebol para seguir sua paixão pela música, o artista iniciou sua carreira em 2014 como integrante do grupo UNIQ e também fez parte do projeto temporário X1.
Show no Brasil
A casa Terra SP é um dos lugares em São Paulo conhecido pelos grandes shows de KPOP nos últimos tempos e não podia ter sido a melhor escolha para a realização do WOODZ WORLD TOUR “OO-LI”.
Emocionando o público e contando com uma enorme gama de diferentes instrumentos, o artista prendeu a atenção dos fãs. Trazendo uma banda ao vivo, também trouxe ainda mais experiência diferente aos fãs brasileiros.
Para a turnê, o artista abriu o show com a canção “Busted”, faixa do álbum que empresta título da turnê “OO-LI”. Na sequência, WOODZ ainda tocou ainda mais os fãs, cantando “HIJACK” e na sequência “Love Me Harder”.
Uma coisa que despertou atenção é trazer todo show ao vivo, sem nem sombra de playback. Combinado com a banda ao vivo, trouxe ainda mais emoção ao público, emocionando a todos ali presentes.
A noite ainda contou com sucessos, como ‘Who Knows’, ‘Dirt on my leather’ e ‘TRIGGER’. Com o histórico de brasilidade, o artista trouxe em seu repertório duas covers do Luan Santana, cantando Solterou’ e ‘Tô de Cara’. Além disso, ele também arriscou e soltou algumas frases em português, agradecendo a presença do público ali.
WOODZ ainda trouxe uma versatilidade entre gêneros musicais, e ainda emocionou o público brasileiro com as apresentações de ‘Journey’ e ‘I hate you’.
Fazendo história nessa apresentação única, WOODZ ainda agradeceu toda a equipe de produção do evento e deixará saudades.
Depois de uma série de shows como foi ASIA STAR FESTIVAL, a Highway Star entregou um show tão grandioso como WOODZ WORLD TOUR “OO-LI” que estava a mesma altura de outros países. Se destacando na vinda de artistas asiáticos ao Brasil e cada vez, se demonstra ainda mais madura na sua presença no mercado local, merecendo cada vez mais atenção sobre os próximos capítulos dessa história.
Agradecimentos a Highway Star pelo credenciamento no show