segunda-feira, dezembro 23, 2024
spot_img

PlayStation Portal será lançado em novembro

Anteriormente conhecido como ‘The Project Q’, a Sony anunciou que o PlayStation Portal, seu novo dispositivo portátil de streaming de jogos Playstation 5 (PS5), será lançado em alguns países no dia 15 de novembro. O produto que chega aos EUA pelo preço de US$ 199 (aproximadamente R$ 989), ainda não foi confirmado uma possível data no Brasil.

Anunciado no começo do ano, o dispositivo inicialmente foi confundido com um possível novo console, mas na realidade o PlayStation Portal é um dispositivo que permite aos jogadores acessar os jogos do PS5 em qualquer lugar da casa, sem a necessidade de uma TV. Ele conta com uma tela LCD de 8 polegadas de resolução de 1080p e 60Hz, além de dois controles com os principais recursos do DualSense, como gatilhos adaptáveis e resposta tátil.

Ele se conecta à PS5 via Wi-Fi, o que permite alternar rapidamente entre os jogos na televisão e no PlayStation Portal. Além disso, ele também conta com um conector de áudio de 3,5 mm para áudio com fio.

Pensado para utilizar em qualquer cômodo da casa, o PlayStation Portal é ideal para para os jogadores que vivem em locais onde precisam compartilhar a TV da sala de estar ou que simplesmente querem desfrutar dos seus jogos PS5 em outro lugar confortável da casa.

É necessário ter uma PS5 com o software mais recente instalado, além de uma conexão Wi-Fi estável. Todos os jogos do console serão compatíveis com o PlayStation Portal, exceto aqueles que foram desenvolvidos para PS VR2 que exigem uso de um equipamento diferente com óculos e headset.

Texto escrito originalmente por Giuliano Peccilli para o Portal Nippon Já

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação