sexta-feira, janeiro 10, 2025
spot_img

Toda Luz que Não Podemos Ver | Livro chega à Netflix em uma minissérie

All the Light We Cannot See. Lars Eidinger as Sergeant Major Reinhold von Rumpel in episode 101 of All the Light We Cannot See. Cr. Doane Gregory/Netflix © 2023

Preparem-se para uma jornada épica e emocional, pois o amado best-seller vencedor do Prêmio Pulitzer de Anthony Doerr, “Toda Luz que Não Podemos Ver”, ganha vida na Netflix como uma minissérie inovadora. Com uma estreia global marcada para 2 de novembro, esta adaptação promete capturar os corações dos espectadores com sua trama cativante e performances envolventes.

A História Comovente

Baseada no romance premiado, a minissérie segue a jornada da jovem cega Marie-Laure e seu pai, Daniel LeBlanc, enquanto fogem de uma Paris ocupada pelos alemães, levando consigo um lendário diamante para evitar que caia nas mãos dos nazistas. Perseguidos por um oficial da Gestapo, eles encontram refúgio em Saint-Malo, onde Marie-Laure faz uma conexão inesperada com Werner, um adolescente recrutado pelo regime de Hitler. Ao longo de uma década, esses personagens enfrentam desafios extraordinários, explorando o poder da conexão humana mesmo nos momentos mais sombrios.

Um Elenco Estelar

A minissérie conta com um elenco excepcional, incluindo Mark Ruffalo como Daniel LeBlanc, Hugh Laurie como tio Etienne, Louis Hofmann como Werner, e as estreantes Aria Mia Loberti e Nell Sutton, que interpretam Marie-Laure em diferentes fases de sua vida. A direção é assinada por Shawn Levy, conhecido por seu trabalho em sucessos como “Stranger Things” e “Free Guy”, enquanto o roteiro é de Steven Knight, o talentoso escritor por trás de “Peaky Blinders”.

All the Light We Cannot See. (L to R) Aria Mia Loberti as Marie-Laure, Hugh Laurie as Etienne LeBlanc in episode 104 of All the Light We Cannot See. Cr. Courtesy of Netflix © 2023

Sobre a Adaptação

Produzida pela 21 Laps Entertainment de Shawn Levy, a série promete capturar a essência do livro, que rapidamente se tornou um fenômeno global desde seu lançamento em 2014. “Toda Luz que Não Podemos Ver” recebeu inúmeros prêmios, incluindo o Prêmio Pulitzer em 2015 e a Medalha Andrew Carnegie de Excelência em Ficção. A obra encantou leitores em todo o mundo e agora chega à tela pequena para cativar um público ainda maior.

Com uma mistura de emoções intensas, cenários deslumbrantes e performances excepcionais, “Toda Luz que Não Podemos Ver” na Netflix promete ser uma experiência inesquecível. Não perca a oportunidade de testemunhar essa história poderosa e inspiradora quando a minissérie estrear globalmente em 2 de novembro, proporcionando uma jornada única e comovente que ficará gravada na memória dos espectadores.

All the Light We Cannot See. Louis Hofmann as 16 Year Old Werner in episode 101 of All the Light We Cannot See. Cr. Katalin Vermes/Netflix © 2023
Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação