domingo, janeiro 26, 2025
spot_img

GODZILLA MINUS ONE | Rei dos Monstros comemora 70 anos e estreará nos cinemas brasileiros

A Sato Company está trazendo para os cinemas brasileiros o mais recente capítulo da icônica franquia Godzilla: “GODZILLA MINUS ONE”. Em comemoração aos 70 anos do monstro gigante, este filme promete ser um retorno espetacular à Toho, a lendária produtora japonesa que deu vida ao Godzilla pela primeira vez em 1954.

Em “GODZILLA MINUS ONE”, somos transportados para o Japão pós-Segunda Guerra Mundial, um cenário de ruínas e desolação. O Godzilla surge para destruir tudo, justificando o título do filme: “Minus One” – do zero ao negativo. Os últimos sobreviventes da ilha encaram um desafio final: lutar contra o monstro e sobreviver. Com 125 minutos de pura emoção, este filme é o mais longo da franquia desde “Final Wars” em 2004.

Dirigido por Takashi Yamazaki, “GODZILLA MINUS ONE” não é uma continuação de “Godzilla Shin” de 2016, mas mantém o tom sombrio que conquistou os fãs. Além disso, os efeitos especiais continuam impressionantes, proporcionando uma experiência visual única.

O cineasta Takashi Yamazaki não só dirigiu o filme, mas também foi responsável pelos efeitos especiais e pelo roteiro. As críticas positivas dos primeiros espectadores japoneses no Twitter / X revelam a satisfação do diretor com a recepção do público: “Fico feliz que a minha mensagem contra guerras tenha sido bem recebida”.

A espera está prestes a acabar, galera! “GODZILLA MINUS ONE” chega aos cinemas brasileiros em dezembro de 2023. Fiquem atentos às redes sociais da Sato Company para mais detalhes. Aventura, destruição e o Rei dos Monstros estão de volta.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação