sexta-feira, novembro 15, 2024
spot_img

DRAGON BALL: Sparking! ZERO | Novo jogo traz BUDOKAI TENKAICHI de volta

Os fãs fervorosos de Dragon Ball podem comemorar! A Bandai Namco Entertainment America Inc. anunciou, no The Game Awards, o aguardado retorno da série com DRAGON BALL: Sparking! ZERO, marcando o renascimento da clássica série DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI após 16 anos de espera ansiosa!

O trailer ofereceu um vislumbre autêntico e visualmente espetacular, resgatando os adorados personagens e seus icônicos poderes especiais. Estas lendas do Dragon Ball enfrentarão batalhas épicas em arenas de luta enormes e totalmente destrutíveis.

Exclusivo para PlayStation 5, Xbox Series e PC via Steam, DRAGON BALL: Sparking! ZERO, desenvolvido pela Spike Chunsoft, eleva a série a um novo patamar. Utilizando o poderoso Unreal Engine 5, amplia os horizontes da jogabilidade e dos recursos de um jogo de luta em arena.

Este retorno nostálgico leva a franquia de volta às suas raízes, homenageando o título original japonês, DRAGON BALL Z: Sparking!, que conquistou corações no passado.

“Este é o jogo de luta de Dragon Ball aguardado por todos, trazendo uma sequência para uma das séries de jogos mais queridas, agora para uma nova geração de jogadores”, afirmou Mike Chang, Vice-Presidente de Marketing e Negócios Digitais da Bandai Namco Entertainment America Inc. “Há mais de 15 anos, DRAGON BALL Z: BUDOKAI TENKAICHI foi pioneiro nos jogos de luta em arena, e DRAGON BALL: Sparking! ZERO continua esse legado, introduzindo novos recursos e avanços no gênero, impulsionados pelas plataformas de jogos mais recentes, oferecendo uma das experiências mais imersivas do universo anime.”

Vivenciando batalhas repletas de energia, desafiando a gravidade, com os poderes devastadores característicos de cada personagem de DRAGON BALL, o novo jogo traz detalhes impressionantes, capazes de tornar viciante a experiência pelo novo jogo.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação