sexta-feira, novembro 8, 2024
spot_img

Boi da Cara Preta | Editora JBC anuncia quadrinhos de horror de Daniel Bretas

Durante o painel na CCXP 2023, a Editora JBC anunciou uma série de títulos nacionais que estão prestes a integrar seu catálogo, trazendo novas edições de publicações independentes e histórias inéditas. Um dos grandes destaques desse anúncio é a obra “Boi da Cara Preta”.

A trama gira em torno de Ariel, um jovem não-binário que enfrenta um período de conflito ao questionar sua identidade. Durante uma fase de insônia crônica, Ariel passa a ser assombrado por uma entidade obscura em seus sonhos. Conforme tenta escapar do sono, a vida de Ariel se torna cada vez mais nebulosa e incoerente.

O autor responsável por essa envolvente narrativa é Daniel Bretas, um quadrinista formado em Cinema e Audiovisual pelo Centro Universitário UNA. Com uma carreira diversificada como designer, ilustrador e videomaker, Bretas também compartilha seu conhecimento dando aulas de desenho acadêmico no Estúdio Black Ink. Seus trabalhos anteriores, como “Starmind” e “Colorbar”, receberam reconhecimento, sendo premiados em concursos renomados, como o Brazil Manga Awards e o Troféu HQMix.

“Boi da Cara Preta” promete ser uma obra intrigante que explora questões profundas de identidade e realidade, oferecendo uma narrativa envolvente e desafiadora. Fique atento para mais detalhes e atualizações sobre este lançamento e outras histórias cativantes da Editora JBC. Mantenha-se informado através do site oficial para não perder nenhum detalhe desta obra singular de Daniel Bretas.

Boi da Cara Preta

Autoria: Daniel Bretas

Gênero: Suspense, horror

Séria completa em 2 volumes

Editora JBC – JBStudios

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação