Em clima de Copa do Mundo, fãs fecharam a praça de alimentação do shopping em São Luís do Maranhão para assistirem o último episódio de Marry My Husband, disponível na Prime Video.
Organizados pelo perfil Doramelizando, os fãs foram ao São Luís Shopping para assistir o último episódio e as imagens apareceram nas redes sociais no dia 21 de fevereiro. Criado pelas amigas Ester e Hellen, o grupo tem o costume de fazer esse tipo de encontro para assistir os doramas, sendo que no perfil delas, também tem registros para Sorriso Real e Alquimia das Almas, ambos da Netflix, que teve encontro em agosto de 2023.
A série acabou no dia 20 de fevereiro, entrando no top 10 do Prime Video em diversos países.
Foto do encontro para assistir o final de Sorriso Real.
Mas do que se trata Marry My Husband?
Kang Ji-Won (interpretada por Park Min-Young) enfrenta uma montanha-russa emocional em seu casamento com Park Min-Hwan (interpretado por Lee Yi-Kyung). Com um marido egoísta e uma mãe controladora, sua vida conjugal está longe de ser ideal. Como única provedora da família, Ji-Won lida com as pressões financeiras, enquanto seu marido está desempregado e atolado em dívidas. Além disso, ela é responsável por todas as tarefas domésticas, sobrecarregando-se cada vez mais.
A reviravolta ocorre quando Ji-Won recebe o diagnóstico de câncer, colocando um prazo em sua vida já tumultuada. Para piorar, ela testemunha a traição de seu marido com sua própria amiga, Jeong Su-Min (interpretada por Song Ha-Yoon). Em um confronto físico, Ji-Won é tragicamente morta por seu marido.
No entanto, o destino lhe concede uma segunda chance quando ela acorda dez anos no passado, quando ainda namorava Min-Hwan. Determinada a mudar seu destino, ela decide influenciar os eventos para que Su-Min se case com Min-Hwan, em vez de se tornar sua amante.
Enquanto Ji-Won tece sua trama complexa para reescrever sua história, ela se vê envolvida em outro enredo emocional com Yoo Ji-Hyeok (interpretado por Na In-Woo), seu colega de trabalho que nutre sentimentos por ela. À medida que Ji-Hyeok lentamente revela seus sentimentos, ele também guarda um segredo que pode mudar tudo.
Esta história comovente é uma jornada de segundas chances, amor e redenção, onde o tempo e o destino se entrelaçam para dar a Ji-Won uma chance de reescrever sua história e encontrar a felicidade que tanto merece.
A produção é da tv por assinatura tvN e foi exibido de 1º de janeiro a 20 de fevereiro de 2024 por lá. A produção teve um total de 16 episódios, sendo exibido às segundas e terças por volta de 20:50.
A série é baseada na webcomic “Nae Nampyeongwa Gyeolhonhaejweo” de Seong So Jak e que foi publicada na plataforma Naver (equivalente ao Google na Coreia do Sul) entre 2 de novembro de 2021 a 28 de fevereiro de 2023.
Estrelado pela Park Min-Young, a atriz é lembrada no Brasil em especial por What’s Wrong With Secretary Kim (disponível no Rakuten Viki), Her Private Life (disponível tanto na Netflix como Rakuten Viki) e Forecasting Love and Weather (Netflix).Já o marido dela na série, o ator Lee Yi-Kyung também é bem conhecido no Brasil pelas séries Hotel Del Luna (Netflix e Rakuten Viki) e Descendentes do Sol (na antiga Loading e recentemente na RedeTV!, além de estar na Rakuten Viki). Também não podemos deixar de citar o interesse romântico dela, o ator Na In-Woo que fez Mr. Queen (na Rakuten Viki e Netflix) e Mystic Pop-up Bar (Netflix).
O sucesso de Marry My Husband pelo mundo
O Prime Video no dia 21 de fevereiro, amanheceu com a série no TOP 10 em 112 países. A informação foi divulgada pela FlixPatrol e aqui no Brasil pelo perfil Ásia Update.
Marry My Husband / A Esposa do Meu Marido
Romanização: Nae Nampyeongwa Gyeolhonhaejweo
Hangul: 내 남편과 결혼해줘
Diretor: Park Won-Gook
Roteirista: Seong So Jak (webcomic), Shin Yoo-Dam
Emissora: tvN
Episódios: 16
Exibição: 1º de janeiro a 20 de fevereiro de 2024
País: Coreia do Sul