A NVIDIA continua a surpreender a galera gamer com suas inovações tecnológicas! A empresa anunciou que Ghost of Tsushima: Director’s Cut e Die By The Blade são os mais novos títulos a receberem suporte para a poderosa tecnologia DLSS (Deep Learning Super Sampling). Então, prepare-se para uma experiência de jogo ainda mais imersiva e fluida!
Ghost of Tsushima: Director’s Cut – Aventura Samurai em Alta Performance
Os fãs de Ghost of Tsushima: Director’s Cut podem assumir o papel de Jin Sakai para defender Tsushima dos invasores mongóis com gráficos de cair o queixo, graças ao DLSS 3, DLAA (Deep Learning Anti-Aliasing) e NVIDIA Reflex. Essas tecnologias prometem deixar a performance do jogo incrível, sem perder nada da beleza visual.
- DLSS 3: Utilizando a inteligência artificial para renderizar frames de alta qualidade, essa tecnologia melhora a taxa de quadros por segundo (FPS) sem sacrificar a resolução.
- DLAA: Focada em anti-aliasing, reduz os serrilhados nas bordas dos objetos, garantindo visuais mais suaves e detalhados.
- NVIDIA Reflex: Reduz a latência do sistema, fundamental para um jogo de ação onde cada milissegundo é crucial, garantindo que você tenha a precisão de um verdadeiro samurai fantasma.
Die By The Blade – Lutas 1v1 com Precisão Mortal
Se você curte um bom combate 1v1 com armas, Die By The Blade vai te deixar empolgado! O jogo agora também conta com o suporte do DLSS 2. Em Die By The Blade, um único golpe certeiro pode definir a partida, então a leitura dos movimentos do oponente é essencial. Com o DLSS 2, você pode esperar uma performance de alto nível e gráficos de primeira, permitindo que você siga cada movimento do adversário com precisão cirúrgica.
- DLSS 2: Usando IA para aumentar a resolução dos frames, essa tecnologia melhora tanto a qualidade visual quanto a performance do jogo, fundamental para acompanhar cada passo do adversário em combates intensos.
Expansão Constante do Suporte RTX
A NVIDIA está sempre trabalhando para aumentar o suporte às suas tecnologias RTX, que incluem DLSS, Ray Tracing e Reflex, entre outras. Com a adição de Ghost of Tsushima: Director’s Cut e Die By The Blade, a lista de jogos compatíveis com essas tecnologias só cresce, proporcionando aos jogadores uma experiência de jogo cada vez mais imersiva e de alta qualidade.
A chegada do DLSS para Ghost of Tsushima: Director’s Cut e Die By The Blade é mais uma prova de que a NVIDIA está comprometida em levar a experiência de jogo a um novo patamar. Seja defendendo Tsushima com a precisão de um samurai ou enfrentando adversários em duelos mortais, você pode esperar gráficos impressionantes e performance impecável. A NVIDIA continua liderando a evolução dos jogos de PC, e nós, gamers, só temos a agradecer!