domingo, janeiro 26, 2025
spot_img

Populares na Internet, Miura Jam se apresenta para o grande público em julho

O Miura Jam, conhecido por sua popularidade com mais de 400 mil inscritos no YouTube e uma audiência de mais de 1 milhão de ouvintes no Spotify, consolidou-se como um dos principais nomes na interpretação de músicas de animes e games. Este ano, o grupo trará uma formação especial para apresentações ao vivo que prometem entusiasmar o público.

Os fãs que já os conhecem pelas aberturas e encerramentos de animes ganhando covers e versões em português pelo grupo, podem esperar uma apresentação ao vivo que homenageia a história do próprio grupo na internet.

Para apresentação ao vivo, o grupo que tem diferentes formações, terá uma especial que promete entregar uma experiência musical única. Nos vocais, Rafael Ribeiro, Verônica Huang e Edu Capelo trarão sua potência e versatilidade. Nas guitarras, o fundador Daniel Miura e Danilo Goto proporcionarão riffs eletrizantes e solos memoráveis. Paulo Wirth no baixo e Renan Torres na bateria garantirão uma base rítmica sólida, enquanto Filipe Muller no teclado adicionará camadas de melodia e harmonia.

A história do Miura Jam se mistura no próprio significado no nome. Fundado pelo músico Daniel Miura, o grupo nasceu da ideia de reunir músicos talentosos para jam sessions focadas em Japanese Anime Music. O nome JAM reflete tanto a natureza colaborativa dessas sessões quanto a dedicação à música de animes. Além de covers, o Miura Jam também se dedica à criação de músicas autorais, contribuindo para trilhas sonoras de projetos como BAGDEX, Pocket Bravery, XDragoon e A Lenda de Bóia.

O grupo estará no evento Anime Friends, tocando para o grande público no dia 19 de julho no palco principal. Para os fãs de animê e das covers e versões em português do grupo, a expectativa é de uma apresentação única.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação