quinta-feira, novembro 14, 2024
spot_img

Dreamcatcher anuncia show em São Paulo em setembro

O grupo de k-pop Dreamcatcher confirmou sua volta ao Brasil com um único show em São Paulo no dia 15 de setembro, parte da turnê mundial “Luck Inside 7 Doors”. A apresentação será realizada no Terra SP e marca a segunda visita do septeto ao país, depois de mais de seis anos desde a primeira turnê, que passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Recife em 2017.

Ingressos e detalhes

Os ingressos para o show estarão à venda a partir das 12h do dia 8 de junho, exclusivamente online, pelo site e aplicativo da Shotgun. Haverá uma pré-venda especial para os membros do Clube Fidelidade Galaxie, nos dias 6 e 7 de junho. Os preços dos ingressos começam em R$170, com opções promocionais disponíveis para aqueles que doarem 1kg de ração para cães ou gatos no dia do evento. Também serão oferecidos pacotes VIP, que incluem direito a fotos em grupo com as artistas e ingressos de “hi-touch”, em quantidade limitada.

O grupo

Formado por JiU, SuA, Siyeon, Handong, Yoohyeon, Dami e Gahyeon, Dreamcatcher é conhecido por sua mistura única de rock e k-pop. Desde seu debut em 2017, o grupo lançou três álbuns de estúdio, nove EPs e diversos singles, com músicas em coreano e japonês. Entre os maiores sucessos estão “BOCA”, “Odd Eye”, “Scream”, “Chase Me” e “GOOD NIGHT”, que acumulam milhões de visualizações no YouTube.

Performance e estilo

As performances do Dreamcatcher são conhecidas por serem energéticas e visualmente impactantes. Seus videoclipes frequentemente exploram temas de sonhos, fantasias, utopias, crises sociais e conflitos pessoais, criando uma narrativa rica e cheia de metáforas que engaja os fãs em discussões e teorias.

A turnê “Luck Inside 7 Doors” começou na Coreia do Sul em janeiro e já passou por cinco países da Europa. Além do Brasil, o Dreamcatcher também se apresentará no Chile e no México.

Dreamcatcher World Tour [Luck Inside 7 Doors] in São Paulo

  • Data: 15 de setembro de 2024 (domingo)
  • Local: Terra SP (Av. Salim Antônio Curiati, 160 – Campo Grande)
  • Horário: 20h (abertura de portões às 18h)
  • Classificação: 16 anos. Menores de 16 anos apenas acompanhados dos pais, responsável legal ou parentes, mediante documento comprobatório. Idade mínima para participar do evento: 12 anos.
  • Pré-venda para clientes do Clube Fidelidade Galaxie: Entre 12h do dia 6 de junho e 20h do dia 7 de junho.
  • Abertura de vendas para o público geral: 8 de junho (sábado), às 12h
  • Onde comprar: Shotgun
  • Formas de pagamento: Débito, crédito, PIX. Parcelamento em até 12x no cartão de crédito. Para boleto, entre em contato com o e-mail [email protected].

Preços dos ingressos (sujeito a taxa de conveniência):

  • VIP: R$1.100 (meia-entrada e social) | R$1.450 (inteira)
  • Pista Premium: R$350 (meia-entrada e social) | R$700 (inteira)
  • Pista: R$220 (meia-entrada e social) | R$440 (inteira)
  • Camarote 1: R$300 (meia-entrada e social) | R$600 (inteira)
  • Camarote 2: R$170 (meia-entrada e social) | R$340 (inteira)
  • Hi-touch: R$150 (valor único)

Os setores Pista Premium e Camarote possuem acesso para Pessoas com Deficiência (PcD).

Pacotes VIP

  • Foto em Grupo: Tirada com as 7 artistas + 10 participantes.
  • Atendimento antecipado: Entrada prioritária ao setor Pista Premium, antes do público geral.
  • Hi-touch: O ingresso Hi-touch não inclui entrada para o show e deve ser adquirido apenas por participantes que possuam algum outro ingresso (Pista Premium, Pista, Camarote 1 ou Camarote 2) ou pacote VIP.

Esta é uma oportunidade imperdível para os fãs brasileiros do Dreamcatcher verem suas artistas favoritas ao vivo, em um show que promete ser inesquecível.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

– Por se tratar de serviços de interação com o artista, não se aplica o benefício da meia-entrada para o ingresso de Hi-touch. Para o pacote VIP, o valor da meia-entrada se aplica apenas ao valor referente ao ingresso para o show incluso no pacote e não aos serviços de interação e demais benefícios do pacote.

– Participantes que tiverem o pacote VIP terão atendimento antecipado na casa de shows, 30 minutos antes da abertura de portões para o público geral, e acesso prioritário ao setor Pista Premium. A entrada do público geral na casa de shows acontecerá logo após participantes do setor VIP presentes tenham sido atendidos. Caso algum participante do VIP chegue ao local do evento após o início da entrada do público geral, terá prioridade na leitura de ingressos, desde que aguarde a conclusão do atendimento que estiver em andamento. O horário de acesso ao espaço do show está sujeito a alteração de acordo com solicitações do artista.

– Pessoas com atendimento prioritário segundo a lei federal n.º 10.048/2000, sendo pessoas com deficiência, pessoas com transtorno do espectro autista, pessoas idosas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, gestantes, lactantes, pessoas com criança de colo, os obesos, as pessoas com mobilidade reduzida, doadores frequentes de sangue e seus acompanhantes, terão atendimento prioritário conforme o horário de acesso de seu respectivo ingresso. Caso cheguem ao local do evento após o início da abertura de portões, serão atendidas imediatamente após a conclusão do atendimento que estiver em andamento.

– Os eventos de interação Foto em Grupo e Hi-touch acontecerão após o fim do show.

– Cada pacote VIP dá direito a um lugar em um clique da Foto em Grupo. Cada clique terá 7 artistas e 10 participantes que tenham o pacote VIP. Nas Fotos em Grupo, a sequência dos participantes é definida conforme a ordem da fila de atendimento, que não pode ser interrompida para formação de grupos específicos.

– A quantidade de ingressos para o pacote VIP é limitada a 20 cliques de fotos no total. As fotos serão feitas por um fotógrafo profissional. Não serão usados aparelhos dos participantes.

– O ingresso social pode ser adquirido por qualquer pessoa, mediante doação de 1kg de ração para cães ou gatos a ser entregue no dia do evento (não são aceitos pacotes a granel).

– Em caso de arrependimento da compra, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para ingressos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.

– No valor de todos os ingressos, é cobrada uma taxa de conveniência no valor de 12,5% do pedido, no ato da compra. Esse valor é referente ao serviço prestado pela Shotgun de venda e gerenciamento dos ingressos e não é reembolsável.

– A Highway Star não se responsabiliza por ingressos adquiridos em pontos de venda não oficiais.

ATENÇÃO!

Para entrada no evento, é OBRIGATÓRIA a apresentação de um documento oficial e original com foto. São aceitos como documentos de identidade:

– Carteira expedida por órgão público, válida, por lei, como documento de identificação pessoal em todo território nacional;

– Carteira de identidade expedida por comando militar, bombeiros e polícia militar;

– Carteira nacional de habilitação (CNH);

– Carteira de identidade expedida por órgão fiscalizador de profissões regulamentadas por lei;

– Carteira de trabalho e da previdência social (CTPS);

– Passaporte.

Qualquer outro documento que não esteja entre os citados acima NÃO garante a entrada no evento. Documentos digitais serão aceitos desde que emitidos pelos respectivos órgãos públicos.

Participantes que não apresentarem a documentação não poderão participar do evento e não terão direito ao reembolso.

Segundo as leis federais, estaduais e municipais, terão direito ao benefício da meia-entrada:

Em São Paulo:

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou privadas da Educação Básica, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Educação Profissional Técnica de Nível Médio, Educação de Jovens e Adultos, Educação Profissional e Tecnológica, Ensino Superior, Especialização, Pós-graduação (stricto ou lato senso), Supletivo e Técnico Profissionalizante, seja na modalidade presencial, híbrida ou virtual;

– Pessoas com deficiência, inclusive seu acompanhante quando necessário;

– Pessoas de 15 a 29 anos de baixa renda inscritos no CADÚNICO com renda mensal de até dois salários mínimos;

– Pessoas com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos;

– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais;

– Professores, diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares do quadro de apoio da rede pública estadual e municipal de ensino do estado de São Paulo;

– Aposentados.

Além dos beneficiados por lei, a meia-entrada estará disponível para membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação