quinta-feira, janeiro 9, 2025
spot_img

Meu Vizinho Metaleiro | De Mamita, editora NewPOP anuncia mangá Tonari no Metaller-san no Anime Friends 2024

Durante o Anime Friends 2024, a Editora NewPOP anunciou uma novidade empolgante para os fãs de mangá: “Meu Vizinho Metaleiro” (Tonari no Metaller-san), uma obra de Mamita. Publicado em volume único, o mangá tem tudo para agradar em cheio leitores que procuram uma trama onde a música e os sentimentos se entrelaçam de maneira profunda e inesperada.

Emoção e Metal em volume único

A narrativa de “Meu Vizinho Metaleiro” começa com Kento, um jovem que, em um dia de nevasca, quase perde a vida por hipotermia. Ele é salvo por seu vizinho Soushi, um rapaz com um visual sombrio, sempre vestido de preto, e uma personalidade reservada. Aos poucos, Kento descobre que Soushi, apesar de sua aparência intimidante, é uma pessoa acolhedora e generosa.

A relação entre Kento e Soushi se desenvolve através de jantares compartilhados e conversas sinceras. O tema da música metal é um pano de fundo constante, refletindo a personalidade complexa de Soushi. Kento, por outro lado, lida com seus próprios sentimentos e o desafio de esconder sua orientação sexual, temendo a rejeição.

À medida que a amizade entre os dois cresce, Kento luta para manter seus sentimentos românticos em segredo. O medo de perder a amizade de Soushi o leva a um conflito interno, tornando-se uma questão central da história. O leitor é levado a questionar se Kento conseguirá equilibrar seus sentimentos e a proximidade com Soushi sem revelar sua verdade.

Meu Vizinho Metaleiro 

(Tonari no Metaller-san) de Mamita

Volume único

Metal, Música, Drama, Boys Love, Romance

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação