NVIDIA Atualiza DLSS para Kunitsu-Gami: Path of the Goddess e outros Jogos

A NVIDIA anunciou uma série de atualizações que prometem melhorar a experiência dos jogadores em Kunitsu-Gami: Path of the Goddess. O jogo da Capcom, amplamente elogiado pela crítica, agora inclui as tecnologias DLSS 3 e Ray Tracing. Essas inovações trazem gráficos impressionantes e uma jogabilidade responsiva, destacando a riqueza dos detalhes inspirados na cultura japonesa.

Expansão do DLSS e Reflex para Novos Títulos

Além de Kunitsu-Gami: Path of the Goddess, a NVIDIA está expandindo suas tecnologias para outros jogos. Neverness to Everness, um RPG de mundo aberto da Hotta Studio, será lançado com suporte a Ray Tracing e DLSS. A empresa lançou um trailer para mostrar essas novidades. O jogo de gerenciamento F1 Manager também recebeu DLSS 2, aprimorando a experiência dos fãs de velocidade.

Novas Atualizações: O Que Esperar

Jogos como Dark and Darker e a DLC Bladekisser para Trepang 2 também foram atualizados com DLSS 2. A expansão, que será lançada em 25 de julho, promete novas missões, armas e mapas de combate, proporcionando ainda mais ação.

FINAL FANTASY XIV Online: Dawntrail Ganha Nova Vida

Uma das principais atualizações é a inclusão de DLSS 2 na nova expansão Dawntrail de FINAL FANTASY XIV Online. Os jogadores poderão aproveitar o jogo em alta resolução e com níveis detalhados de gráficos. O benchmark oficial da expansão já está disponível para download, permitindo aos jogadores testar a capacidade de seus PCs e, se necessário, atualizá-los para garantir uma experiência fluida.

Os jogadores com PCs ou notebooks GeForce RTX podem ativar o NVIDIA DLSS em Configurações > Configurações gráficas 1 > Upscaling gráfico, aumentando o desempenho sem comprometer a qualidade da imagem.

Aproveite para testar o benchmark e explorar FINAL FANTASY XIV Online com uma avaliação gratuita até o nível 70, sem restrições de tempo de jogo.

Relacionados

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.