Já se encontra disponível o jogo de luta SNK VS. CAPCOM SVC CHAOS (SVC CHAOS) na Steam desde o dia 20 de julho. As versões para Nintendo Switch, PlayStation 4 e GOG.com estão sendo lançadas hoje, dia 22 de julho. O jogo é uma produção da SNK CORPORATION, que é sediada em Osaka, Japão, sendo também a responsável de trazer este clássico de volta para uma nova geração.
O Encontro de Gigantes dos Jogos de Luta
SVC CHAOS reúne 36 personagens icônicos das séries SNK e CAPCOM, criando um verdadeiro espetáculo para os fãs. Entre os representantes da SNK estão Kyo Kusanagi, Terry Bogard e Mai Shiranui, além de personagens únicos como Mars People e Athena. Do lado da CAPCOM, veteranos como Ryu, Chun-Li e Demitri se juntam a figuras como Zero e Red Arremer. Essa variedade promete lutas intensas e memoráveis, misturando o melhor dos dois mundos.
Melhorias na Experiência Online
Uma das principais novidades desta versão é a implementação do rollback netcode, que aprimora a experiência de partidas online, garantindo menor latência e maior fluidez. Os jogadores podem se reunir em lobbies com até nove participantes e escolher entre diferentes formatos de torneio: eliminação simples, dupla ou todos contra todos. Isso coloca SVC CHAOS em um novo patamar no cenário competitivo dos jogos de luta.
Recursos Adicionais para Aprofundar a Jogabilidade
O jogo agora conta com um visualizador de hitbox, permitindo aos jogadores uma análise detalhada das áreas de colisão de cada personagem. Além disso, o modo galeria foi expandido para incluir 89 ilustrações, abrangendo key arts e retratos detalhados dos personagens. Esses recursos adicionais oferecem uma experiência mais rica e imersiva, valorizando o legado das franquias SNK e CAPCOM.
Histórico e Evolução do Jogo
Lançado originalmente em 2003, SNK VS. CAPCOM SVC CHAOS retorna em 2024 com diversas melhorias que modernizam a experiência, sem perder a essência do jogo clássico. Já disponível para PC (Steam e GOG.com), e para os consoles Nintendo Switch e PlayStation 4, e esta nova versão celebra o passado enquanto olha para o futuro dos jogos de luta.