sexta-feira, novembro 15, 2024
spot_img

The First Descendant | Jogo estreia compatível com DLSS 3.5 e Ray Tracing

Hoje marca o lançamento de The First Descendant, um RPG cooperativo gratuito que promete revolucionar a experiência dos jogadores com tecnologias avançadas da NVIDIA. Entre elas, destacam-se o DLSS 3.5 com Ray Reconstruction e o Ray Tracing, otimizando tanto a qualidade visual quanto o desempenho nas GPUs GeForce RTX.

Performance e Qualidade Visual Maximizadas

Em resolução 4K e com todos os efeitos de Ray Tracing ativados, o DLSS 3.5 multiplica significativamente as taxas de quadros, proporcionando uma jogabilidade mais suave e imersiva.

NVIDIA Reflex: Redução de Latência para Jogabilidade Responsiva

Além do DLSS, The First Descendant incorpora o NVIDIA Reflex, reduzindo a latência do sistema em até 55%. Esta tecnologia garante uma resposta mais rápida aos comandos dos jogadores, melhorando a experiência de jogo cooperativo em tempo real.

GeForce Game Ready Driver: Suporte Total ao Lançamento

Acompanhando o lançamento de The First Descendant, a NVIDIA disponibilizou um novo GeForce Game Ready Driver. Este driver otimiza o desempenho do jogo, garantindo que os jogadores possam aproveitar ao máximo as tecnologias RTX desde o primeiro momento.

Explorando a Arte de Ghost of Tsushima Director’s Cut com RTX

Capturas de tela de Ghost of Tsushima Director’s Cut feitas por eul_keke e andre_revolution

Arte Digital Elevada à Perfeição

Além de The First Descendant, a NVIDIA celebra a arte digital em Ghost of Tsushima Director’s Cut. Artistas como Andre Revolution têm demonstrado a capacidade das tecnologias RTX em transformar jogos em obras de arte interativas.

Explorando o Potencial Artístico dos Jogadores

A comunidade é incentivada a explorar o modo fotográfico e compartilhar suas criações usando as hashtags #VirtualPhotography, #Gametography, #photomode e #RTXON. A NVIDIA destaca regularmente trabalhos excepcionais, promovendo a interação criativa entre jogadores e artistas digitais.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação