GUNDAM BREAKER 4 | Teste de Rede Aberto volta com novidades

Se você cresceu acompanhando a saga GUNDAM ou é daqueles que adora montar e personalizar cada detalhe do seu mecha, prepare-se: a Bandai Namco está trazendo o segundo Teste de Rede Aberto de GUNDAM BREAKER 4. A partir do dia 10 de agosto, às 6h da manhã (horário de Brasília), você vai poder colocar as mãos em novas peças e testar suas criações em batalhas que prometem ser épicas.

Mais do que um Teste: Um Passeio pela Nostalgia

Esse segundo Teste de Rede Aberto não vem só para repetir o que já vimos. A Bandai Namco está abrindo o baú de tesouros para os fãs, oferecendo acesso a novas peças de Mobile Suits. Com mais de 250 opções para montar o seu Gunpla, a diversão está em ver até onde vai a sua criatividade. E o melhor: você pode unir forças com até dois amigos em batalhas cooperativas, testando suas criações no calor do campo de batalha.

Encontro com as Vozes do Passado

Se você, assim como muitos, se apegou aos personagens do primeiro GUNDAM BREAKER, vai curtir saber que ontem, às 18h (horário de Brasília), rolou uma demonstração pré-gravada com os dubladores norte-americanos do jogo original. Esse encontro foi uma verdadeira viagem nostálgica para quem acompanhou a série desde o começo. Se você perdeu a transmissão ao vivo, pode conferir a gravação nos canais da Bandai Namco na Twitch e no YouTube.

Preparando o Terreno para o Lançamento

Para quem já está ansioso para experimentar o jogo, o pré-download está liberado tanto para PlayStation quanto para Nintendo Switch. A Bandai Namco quer garantir que todo mundo esteja pronto para essa segunda fase de testes, que será crucial para o lançamento oficial de GUNDAM BREAKER 4, previsto para o dia 29 de agosto. O jogo estará disponível para Nintendo Switch, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam, e promete entregar uma experiência à altura das expectativas dos fãs – novos e antigos.

Relacionados

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.