domingo, dezembro 22, 2024
spot_img

Kidnap | Drama da GMMTV ganha novas imagens

Se você é daqueles que curte uma trama cheia de tensão e dilemas que fazem a gente repensar as escolhas, “Kidnap” promete ser o drama tailandês que vai mexer com sua cabeça. O novo projeto, que será exibido pela GMMTV, ainda não tem data de estreia confirmada, mas já está criando expectativas por explorar questões morais bem pesadas, colocando o protagonista contra a parede desde o início.

Sequestrador Por Necessidade

A história gira em torno de Min, um jovem desesperado por dinheiro para pagar o tratamento médico de seu irmão. Sem muitas opções, ele entra no mundo sombrio dos sequestros. Seu novo trabalho? Raptar um jovem rico. A situação, que já não é das melhores, piora quando seu empregador pede que ele mate a vítima. E aí é que a trama pega fogo: Min não consegue puxar o gatilho.

É nesse ponto que o dilema moral começa a moldar a história. Em vez de assassinar o sequestrado, Min mente sobre ter concluído o serviço e decide escondê-lo em casa. A decisão cria uma situação insustentável, com Min tentando equilibrar sua própria sobrevivência, a segurança de seu irmão e a nova dinâmica entre ele e a vítima.

Escolhas Que Mudam Tudo

O que torna “Kidnap” diferente de outros dramas é como ele trata as escolhas dos personagens. O sequestro, que deveria ser uma transação rápida e suja, se transforma em um jogo psicológico. Até que ponto você pode justificar suas ações quando está preso entre o certo e o errado? O relacionamento entre o sequestrador e o jovem sequestrado se desenvolve de forma inesperada, e a série promete entregar momentos de alta tensão emocional e suspense.

Promessa de Sucesso

Com o título original ลับ-จ้าง-รัก (Lap-Chang-Lak), “Kidnap” tem na direção Teemarkorn Attaporn, enquanto o roteiro é assinado por Suwanan Phokutsai, Chalermpong Udomsilp e Nontakorn Padpo. A GMMTV está por trás da produção, o que já garante uma base sólida de fãs ansiosos. A promessa é de uma trama intensa e com personagens que fazem escolhas difíceis, algo que certamente vai conectar com o público na faixa dos 30 anos.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação