A campanha de doação de sangue promovida por Diablo IV em parceria com o Banco de Sangue de São Paulo e a Brasil Game Show (BGS) foi um sucesso estrondoso. Entre 30 de setembro e 4 de outubro, a comunidade de jogadores se uniu e fez história com 719 doadores comparecendo aos bancos de sangue. A quantidade coletada pode salvar até 2,4 mil vidas. É um verdadeiro ato de heroísmo fora das telas!
Recompensas para os Doadore
Os participantes da campanha não apenas fizeram uma boa ação, mas também ganharam benefícios. Cada doador teve a oportunidade de resgatar um ingresso para visitar a BGS no dia 10 de outubro e receber uma camiseta exclusiva da expansão Vessel of Hatred. Ao todo, foram distribuídos 666 ingressos e camisetas durante os cinco dias da ação.
BGS 2024: Uma Experiência Imersiva
Para quem for à BGS 2024, a aventura continua no estande temático da Vessel of Hatred, a primeira expansão de Diablo IV. Os visitantes terão a chance de se aventurar em uma experiência imersiva que os levará ao mundo de Nahantu, onde a expansão se passa. É como entrar em um novo nível de jogo!
Encontros com Influenciadores
Além das experiências no estande, os fãs poderão participar de sessões de Meet & Greet com influenciadores e criadores de conteúdo de Diablo IV. O calendário desses encontros será divulgado em breve no perfil do Diablo Brasil no Instagram, então fiquem de olho para não perder essa oportunidade!