‘Call of Duty: Black Ops 6’ recebe Modo Infectado e Nuketown em novas atualizações

O Call of Duty: Black Ops 6 recebe sua primeira atualização trazendo o icônico modo “Infectado”. Neste novo modo, a ação começa com um jogador designado como o infectado inicial, que precisa eliminar outros jogadores para aumentar seu exército de zumbis. A tensão aumenta a cada nova “conversão”, enquanto os sobreviventes restantes tentam resistir ao avanço da horda até o cronômetro zerar. Este modo de jogo, com seu estilo frenético, é a adição ideal para quem curte o clima de sobrevivência no multiplayer.

Clássico mapa Nuketown chega em 1º de novembro

A partir de 1º de novembro, o clássico mapa Nuketown estará de volta, mantendo o visual e o layout originais da ambientação dos anos 1950, mas com atualizações visuais. Criado pelo veterano da Treyarch, Adam Hoggatt, o mapa continua com seu estilo icônico, trazendo ruas desertas e veículos abandonados que ajudam a criar o cenário ideal para o combate. O design inclui andares superiores nas casas, perfeitos para quem busca vantagem estratégica e quer dominar as linhas de visão no campo.

Temporada 1 estreia em 14 de novembro

O começo da Temporada 1, marcado para 14 de novembro, promete uma expansão significativa de conteúdo. Serão novos mapas, modos multiplayer, uma fase inédita no Modo Zombies e um conjunto de novas armas e loadouts em Call of Duty: Warzone. Para quem curte personalizar o estilo de combate, essa temporada oferece amplas opções de customização e desafios.

Call of Duty: Black Ops 6 está disponível para Xbox (Series X|S e One), PC e PlayStation (PS5 e PS4), com acesso direto pelo Game Pass e nas principais plataformas de compra, como Microsoft Store, Battle.net e Steam.

Relacionados

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.