domingo, dezembro 22, 2024
spot_img

Com demo disponível na Steam, Hordes of Hunger traz hack-n-slash ainda em 2024

A Hyperstrange e a Kwalee lançam hoje, 11 de outubro, uma demo para Hordes of Hunger, um jogo hack-n-slash e de sobrevivência que promete manter os jogadores no limite. Disponível no Steam, a demo permite que os jogadores enviem feedback por meio de um questionário, ajudando a moldar a experiência final do jogo, que chega ainda em 2024.

Gameplay e Progressão

Um novo trailer de gameplay revelou o que os jogadores podem esperar. O jogo traz uma variedade de biomas, novas árvores de habilidades, além de sistemas de crafting e aprimoramento permanentes. Jogadores poderão explorar o mundo devastado de Hordes of Hunger enquanto lutam contra hordas de monstros, com a chance de melhorar suas habilidades a cada partida.

Em um cenário de arena-slasher, o jogador enfrenta ondas crescentes de inimigos. A cada batalha, o desafio aumenta, forçando a evolução das estratégias. Seja empunhando uma espada em chamas ou invocando raios, é preciso usar o ambiente e suas habilidades para virar o jogo contra as hordas. Cada derrota traz a oportunidade de refinar o estilo de jogo e obter novos poderes.

Personagens e Narrativas Misteriosas

No papel de Mirah, o jogador deve encarar o mal que devasta sua terra. A narrativa revela personagens intrigantes, como um prisioneiro avesso à liberdade e um cozinheiro manchado de sangue. Completando missões e resgatando aliados, é possível desvendar as verdadeiras origens da praga que assola o mundo.

A demo de Hordes of Hunger já está disponível para quem quiser experimentar e enfrentar as hordas monstruosas.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação