quarta-feira, dezembro 25, 2024
spot_img

PUBG MOBILE e TEKKEN 8 | Colaboração é anunciada e já está disponível

Dois dos maiores nomes do mundo dos games estão juntos em uma colaboração especial. PUBG MOBILE e TEKKEN 8 trazem uma nova experiência para os jogadores com um crossover que mistura a intensidade dos campos de batalha com os icônicos lutadores da série de jogos de luta.

Skins exclusivas e lutadores lendários

Entre hoje e 31 de outubro, os jogadores de PUBG MOBILE poderão desbloquear skins exclusivas dos personagens favoritos de TEKKEN 8 como Jin Kazama, Kazuya Mishima e Nina Williams. Esses conjuntos de personagens estarão disponíveis através do Caminho de Prêmios, permitindo que os jogadores entrem no campo de batalha com o estilo lendário dos lutadores de TEKKEN.

Emotes e personalizações temáticas

A colaboração também traz novos Emotes para o jogo, incluindo o Emote de Entrada de TEKKEN 8 e o Emote de Resultado de Vitória. Além disso, quem gosta de customizações vai curtir o novo visual temático de Jin Kazama para a PP-19 Bizon, dando ainda mais estilo às suas batalhas.

Itens colecionáveis

Os jogadores poderão desbloquear uma série de itens temáticos do universo TEKKEN 8, como grafites de colaboração, presentes especiais e até uma edição especial Jin vs Kazuya. Também estarão disponíveis avatares e molduras exclusivas para exibir com orgulho no perfil.

O crossover já está disponível

A colaboração entre PUBG MOBILE e TEKKEN 8 já está ativa. Os jogadores podem baixar PUBG MOBILE gratuitamente na App Store e Google Play Store. Para mais informações e novidades, acompanhe os canais oficiais de PUBG MOBILE no FacebookInstagramTikTok e YouTube.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação