sexta-feira, dezembro 27, 2024
spot_img

Beyoncé arrasa no intervalo dos jogos de natal da NFL em performance exclusiva na Netflix

Beyoncé deixou seus fãs eletrizados com uma performance histórica no intervalo do primeiro Jogos de Natal da NFL, transmitido ao vivo pela Netflix. A apresentação, realizada em sua cidade natal, Houston, Texas, foi um espetáculo de música e cultura, com uma produção que teve a assinatura de sua empresa, Parkwood Entertainment, em parceria com Jesse Collins Entertainment. A performance marcou a estreia ao vivo de músicas de Cowboy Carter, álbum que vem quebrando recordes e já foi indicado a 11 Grammys, se tornando o mais indicado por uma artista feminina na história.

O Show de Beyoncé

Com mais de 12 minutos de duração, a performance foi uma verdadeira imersão no universo de Beyoncé, misturando música, moda e uma forte referência à cultura ocidental. O setlist incluiu faixas como “16 Carriages,” “Blackbird,” “American Requiem,” “Ya Ya” e o hit “Texas Hold ‘Em,” que fechou o show de forma eletrizante, com Beyoncé sendo erguida no palco ao som da música.

Convidados Especiais e Homenagens à Cultura Local

Photo by Julian Dakdouk

Além da presença de Beyoncé, o palco contou com vários convidados especiais. Post Malone, Shaboozey, Reyna Roberts, Tanner Adell, Brittney Spencer e Tiera Kennedy se juntaram à apresentação, enquanto a filha de Beyoncé, Blue Ivy Carter, brilhou como dançarina principal. As cheerleaders dos Houston Texans também participaram, reforçando a conexão com o time da casa.

A performance ainda fez uma bela homenagem à cultura Western e ao Rodeio, com a participação de figuras como a vaqueira Melanie Rivera, o lendário Myrtis Dightman Jr., conhecido como o “Jackie Robinson do Rodeio,” e Ja’Dayia Kursh, a primeira Rainha do Rodeio Negra do Arkansas. O proprietário dos Texans, Cal McNair, e sua esposa Hannah também marcaram presença, somando ainda mais emoção à performance.

A Potência das Marching Bands e o Impacto de Beyoncé

Photo by Mason Poole

A energia da performance foi amplificada pela participação da Ocean of Soul Marching Band da Texas Southern University. Conhecida por sua potência sonora e coreografia impressionante, a banda, com quase 200 membros, entregou um show à altura da grandiosidade do evento.

Beyoncé, que já é uma veterana dos intervalos de jogos da NFL, fez mais uma apresentação de tirar o fôlego. Depois de brilhar no Super Bowl, ela mostrou mais uma vez por que é uma das artistas mais icônicas dos palcos da NFL.

Photo by Julian Dakdouk

Assista ao “Beyoncé Bowl” na Netflix

Quem não conseguiu acompanhar ao vivo, pode reviver o espetáculo completo na Netflix, em um especial exclusivo, disponível ainda esta semana. Para mais detalhes sobre o “Beyoncé Bowl,” é só acessar www.netflix.com/BeyonceBowl.

Créditos:
Fotógrafos: Mason Poole, Julian Dakdouk, Greg Noire
Videomakers: Ben Hagarty, Dave Malave, Dax Blinn, Shaquana Golding
Stylist: Shiona Turini
Hair Stylist: Neal Farinah
Make-up Artist: Rokael Lizama

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação